64 bit MT5 constrói 858 fechando... - página 5

 

Assim, o teste começou (igual ao anterior), mas abro um gráfico para cada símbolo, e a janela de observação do Mercado está agora aberta. Tenho W7/64 com 8 Gb ram e Core i7.

Meu palpite, é que isso não causará nenhum problema. Provavelmente está relacionado ao sistema VPS ou Windows.

 
angevoyageur:

Assim, o teste começou (igual ao anterior), mas abro um gráfico para cada símbolo, e a janela de observação do Mercado está agora aberta. Tenho W7/64 com 8 Gb ram e Core i7.

Meu palpite, é que isso não causará nenhum problema. Provavelmente está relacionado ao sistema VPS ou Windows.

Tudo está bem, a plataforma MT5 ainda está viva como eu pensava.
 
angevoyageur:
Tudo está bem, a plataforma MT5 ainda está viva como eu pensava.

Mais uma vez, muito obrigado por seus esforços e ajuda com esteangevoyageur- eu realmente, realmente apreciei...

Ainda deixa o mistério de porque o MT5 falha em qualquer VPS(Windows Server 2008r2 VPS's baseado na Irlanda) que eu crio, assim como minha máquina de desenvolvimento do Windows 7 (baseada na Nova Zelândia). Diferentes sistemas operacionais, diferentes redes, diferentes países... Tudo muito bizarro. Hora de passar para o processo de nitty gritty me parece...

Um pensamento que me passou pela cabeça - que sistema operacional você está executando?

 
cowil:

Mais uma vez, muito obrigado por seus esforços e ajuda com esteangevoyageur- eu realmente, realmente apreciei...

Ainda deixa o mistério de porque o MT5 falha em qualquer VPS (Windows Server 2008r2 VPS's baseado na Irlanda) que eu crio, assim como minha máquina de desenvolvimento do Windows 7 (baseada na Nova Zelândia). Diferentes sistemas operacionais, diferentes redes, diferentes países... Tudo muito bizarro. Hora de passar para o processo de nitty gritty me parece...

Um pensamento que me passou pela cabeça - que sistema operacional você está executando?

Fórum ...

64 bit MT5 constrói 858 fechando...

angevoyageur, 2013.11.22 08:51

Então, o teste começou (igual ao anterior), mas abro um gráfico para cada símbolo, e a janela do relógio do Mercado está agora aberta. Eu tenho W7/64 com 8 Gb ram e Core i7.

Meu palpite, é que isso não causará nenhum problema. Provavelmente está relacionado ao sistema VPS ou Windows.

Eu não entendo seu "mistério".
 
angevoyageur:
Eu não entendo seu "mistério".

... Tenho W7/64 com 8 Gb ram e Core i7....

Desculpas - devo ter tido um breve episódio de cegueira temporária :)

No que diz respeito ao meu "mistério", acho realmente bizarro que eu tenha estes problemas na minha máquina W7(e VPS's) e você não. Deve haver algo que estou fazendo (ou não fiz) aqui que é diferente do que você está fazendo e que atualmente permanece um "mistério". Hora de tirar esse monitor de processo de mim pensa....

Obrigado novamente por sua ajuda!!! :)

 

cowil:

...No que diz respeito ao meu "mistério", acho realmente bizarro que eu tenha estes problemas em minha máquina W7 (e VPS's) e você não tem. Deve haver algo que estou fazendo (ou não fiz) aqui que é diferente do que você está fazendo e que atualmente permanece um "mistério". Hora de tirar esse monitor de processo de mim pensa....

Obrigado novamente por sua ajuda!!! :)

Eu me proponho a me concentrar em sua máquina W7. Para resumir: a plataforma MT5 constrói 858/64 e congela superior (não é a mesma coisa que colisões) depois de um tempo quando você tem algumas posições abertas. Com o build 842/64 você não tem este problema. Certo?
 
angevoyageur:
Proponho que você se concentre em sua máquina W7. Para resumir : plataforma MT5 constrói 858/64 e congela superior (não é o mesmo que crashes) depois de um tempo quando você tem algumas posições abertas. Com o build 842/64 você não tem este problema. Certo?

Isso resume tudo. E sim, vai se concentrar na minha máquina W7, pois é o mesmo sistema operacional que você está rodando e parece funcionar bem para você. O "Desktoping" remoto para um Windows VPS o tempo todo também é bastante lento :)

 

Acabei de receber o seguinte do suporte da MQ:

Equipe de suporte2013.11.29 08:53

Muito obrigado!

O problema foi reproduzido e estamos investigando.

Por favor, aguarde um pouco.

Equipe de suporte2013.11.29 10:11

O problema foi resolvido.

Aguarde a próxima construção.

FAAANNNNTAASSTTIICC!!!!!!!!!!!!!!


Razão: