Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 37

 
_new-rena:
Prival: me disse que não é isso, foi por isso que lhe perguntei.


TheXpert:
Sério? ))


Tudo é exatamente Renko. Mas do meu ponto de vista, há um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores pensam em como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na seguinte situação.

Passou um tick que pertence a um novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço voltou por um tick.... o que devo fazer? o tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo tijolo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e liso, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir estes tijolos mais "corretos", os tijolos não se extraem.

 
tol64:

Experimente estes também. Talvez eles sejam melhores. )))

Na verdade, estes são os únicos. Um Renko é um Renko.

olhei para o link. é claro que é mais conveniente olhar para o renko.

também olhei a imagem da tela do abrigo - é barulhenta. vou tentar construí-la, mas sem tijolos (apenas linhas) e um par de mash-ups caseiros.

 
Prival:


Tudo é exatamente Renko. Mas do meu ponto de vista, há um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores devem pensar como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na seguinte situação.

Já passou um tick que pertence ao novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço devolveu um tick de volta.... o que devo fazer? O tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e suave, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir estes tijolos mais "corretos", os tijolos não se extraem em demasia.


sobre o correio acima e sobre os preços de abertura.
 
Prival:


Tudo é exatamente Renko. Mas do meu ponto de vista, há um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores pensam em como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na seguinte situação.

Passou um tick que pertence a um novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço voltou por um tick.... o que devo fazer? o tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo tijolo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e liso, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir estes tijolos mais "corretos", os tijolos não se extraem em demasia.

Sergei, o que você acha desta forma de representar a tabela de preços?https://www.mql5.com/ru/forum/152409
 
yosuf:
Aqui https://www.mql5.com/ru/articles/250 Eu estava tentando chegar mais perto de uma solução para esta questão, pois ela se aplica ao forex.



Obrigado, eu já estive lá em meu tempo.

Isso é muito bukaffa, mas duas perguntas para você como autor:

1. Se você imaginar abstratamente uma caixa preta como uma pirâmide tetraédrica ou uma esfera feita de bolas redondas, o que dizer dos componentes escondidos?

Na triédrica, tudo está à vista. É possível virá-lo e com base no barulho e no crepitar e nos resultados legais (pressione o botão pequeno, o caroço cai fora)

para tirar algumas conclusões sobre o dispositivo.

E quanto às causas que ocorrem espontânea e significativamente influenciam o último comportamento estabelecido.

Talvez isto se manifeste no comportamento da fórmula no triângulo (talvez) Tenha em mente que uma quebra é possível de qualquer forma.

2) Por que sua fórmula deve reagir de forma diferente a uma terceira e terceira onda em cinco?

Entrada e saída da bandeira (canal).

Estas são situações normais.

 
Dersu:



Obrigado, eu já estive lá em meu tempo.

Muito bukaffa, mas duas perguntas para você como autor:

1. Se você imaginar abstratamente uma caixa preta como uma pirâmide tetraédrica ou uma esfera feita de bolas redondas, o que dizer dos componentes escondidos?

Na triédral, tudo está à vista de todos. É possível virá-lo e com base no barulho e no crepitar e nos resultados legais (pressione o botão pequeno, o caroço cai fora)

para tirar algumas conclusões sobre o dispositivo.

E quanto às causas que aparecem espontânea e significativamente influenciam o último comportamento estabelecido.

Talvez isto se manifeste no comportamento da fórmula sobre o triângulo(talvez)

2) Por que sua fórmula deve reagir de forma diferente a uma terceira e terceira onda em cinco?

O princípio básico da caixa preta é que ela não leva em consideração, isoladamente, mudanças em quaisquer parâmetros, suposições sobre as ações de quaisquer variáveis no objeto, ou seja, tudo é abstraído. A fórmula final obtida pela análise do processo sob as suposições em questão deve descrever mais ou menos adequadamente o processo com um número limitado de coeficientes. No meu caso, é a constante de tempo do processo ou valor inverso - impedância do sistema, o que significa a resistência do sistema ao fluxo do processo, bem como um coeficiente que leva em conta a força da influência externa sobre o sistema e um coeficiente que leva em conta a estrutura do sistema. Estes três coeficientes devem levar em conta tudo, incluindo, aparentemente, o que você está pedindo. É por isso que o indicador em sua base reage a cada tique, recalculando-os e alterando a previsão futura, e se eles se tornarão realidade é uma questão de correção das premissas e suposições iniciais. Eu, pessoalmente, estou satisfeito com a capacidade prognosticadora do indicador.
 
yosuf:
O princípio básico da caixa preta é que ela não leva em consideração, isoladamente, mudanças em quaisquer parâmetros, suposições sobre a ação de quaisquer variáveis no objeto, ou seja, tudo é abstraído. A fórmula final obtida pela análise do processo sob as suposições em questão deve descrever mais ou menos adequadamente o processo com um número limitado de coeficientes. No meu caso, é a constante de tempo do processo ou o inverso dele, a impedância do sistema, o que significa a resistência do sistema ao fluxo do processo, bem como um coeficiente que leva em conta a força da influência externa sobre o sistema e um coeficiente que leva em conta a estrutura do sistema. Estes 3 coeficientes devem explicar tudo, incluindo aparentemente o que você está pedindo. É mais ou menos assim.



Mas então é apenas mais um feiticeiro com ou sem a extração a descoberto

Temperatura média hospitalar com ou sem correção de tempo (uma vez por dia)

Engomar o gráfico desfasado.

 
TheXpert:
Sério? ))


https://forum.mql4.com/ru/63988/page3#980370
 
Prival:

Tudo é exatamente Renko. Mas, do meu ponto de vista, há um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores devem pensar como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na seguinte situação.

Já passou um tick que pertence ao novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço devolveu um tick de volta.... o que devo fazer? O tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo tijolo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e liso, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir estes tijolos mais "corretos", os tijolos não se extraem em demasia.

É quando está totalmente desenhado e consertado, então você pode considerar que há um novo passo/barra. A atual pode estar no mesmo lugar o dia todo. Estou desenvolvendo o indicador renko para os cinco. Ela será formada sobre carrapatos.
 
YOUNGA:


https://forum.mql4.com/ru/63988/page3#980370

É no padrão Renko que isto acontece (o último bar volta a rodar). Mas mesmo isso pode ser usado para construir um TS estável e lucrativo.
Razão: