Meta Trader 5 Build 814 - página 2

 
bobdanielly:

O depurador trava o terminal do cliente em F10 (continuar para a próxima declaração) e F11 (entrar na função atual).

Estou usando o Windows XP.

Acabei de pressionar F10 e ver os preços popup:


 

Eu pressionei F11:


sim, este é 814 de Metaquotes:


 
newdigital:

Estou usando o Windows XP.

Acabei de pressionar F10 e ver os preços popup:


No MetaEditor, não no Terminal.
 
biantoro:

A versão atual do MT5 é Build 814, mas não encontrei lista de mudanças para esta construção no tópico "Lista de mudanças no MetaTrader...". E neste build não posso usar um buffer estaticamente alocado para cópia de um buffer especificado de um indicador, devo usar um array dinâmico para este build 814 atual. Há alguma diferença para este build?

FYI, na última construção (803) eu posso usar a matriz estática.

Build 815 com trabalho fixo com buffer alocado estaticamente no Windows 8 x64 foi publicado no servidor demo MetaQuotes.
A atualização está disponível através do LiveUpdate.
 

Obrigado RaptorUK. Sim, estou falando do depurador do 814 que roda no MetaEditor no Windows 8. Em segundo lugar, o próprio terminal trava em EAs que carregam DLLs em modo de teste.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Running MQL5 Program Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Running MQL5 Program Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Running MQL5 Program Properties - Documentation on MQL5
 

Obrigado, Alexander. Acabou de ser atualizado para 815 no Windows 8 x64 e o céu está azul novamente. EXCELENTE TRABALHO PESSOAL.

 
obrigado a todos vocês pela inspiração de desativar a atualização automática!
 
Como um Corretor consegue um pré-lançamento Construir e empurrar para seus clientes ? alguém mais gostaria de saber ?
 
Alexander:
Build 815 com trabalho fixo com buffer alocado estaticamente no Windows 8 x64 foi publicado no servidor demo MetaQuotes.
A atualização está disponível através do LiveUpdate.
Obrigado Alexander...
 

Eu já uso o build 815, mas ainda tenho algum problema ao usar a matriz estática para copiar o valor do indicador.

double         MAValue[3];
MAHandle   = iMA(_Symbol,0,PeriodSymb,0,MAMethod,AppPrice);
ArraySetAsSeries(MAValue,true);
if(   CopyBuffer(MAHandle,0,0,3,MAValue)>0 )

Quando compilar este código, mostrar erro "Não pode ser usado para matriz alocada estática". Há alguma mudança? Porque no último build 803, não há erro algum como esse.

Razão: