Indicadores de elite :) - página 239

 

Este é o resultado de um problema bbjurek e eu me deparei com uma versão do indicador "mama" do Ehlers (afinal era um "mama" mal codificado, mas apontou a natureza do "passo" do indicador "mama" correto)

_________________________

Então, eu estava me perguntando como pode ser suavizado. O uso da abordagem "clássica" seria o mais rápido, mas depois acrescentaria mais um período de suavização à medida que o período de suavização necessário crescesse. Então decidi fazer algo mais: "mamãe" é uma variação de ema - é adaptar o coeficiente de suavização no cálculo de ema e como essa adaptação produz saltos repentinos, o indicador resultante também é assim - "passo a passo". Portanto, o que é suavizado não é o resultado, mas o coeficiente de suavização e os resultados não são ruins de forma alguma: o atraso adicionado em relação à mamãe não suavizada é mínimo e períodos de suavização ainda maiores são bons. Aqui está uma comparação
: nenhum alisamento (SmoothAlphaless
que seja
igual ou inferior a 1)
alisamento 5
alisamento 100
o atraso cruzado adicionado por este tipo de alisamento é obviamente baixo, e o resultado é muito mais suave do que o indicador original, portanto o objetivo é alcançado. Agora vamos ver quão útil é a "mamãe
Arquivos anexados:
 

"SMOTHING 100"

Eu gosto disso. Deixa pra lá. Eu só queria ser o primeiro a perguntar sobre sua mãe. a mãe que o recebeu. Obrigado Mladen a mamãe parece ótima e tenho certeza de que será muito útil.

 

digital jurik mtf e alertas

Tem sido o significado de postar estes, mas sempre esquecendo !Histo versão digital em jurik mtf com alertas!

 

Sr. Tools Thanks a Million!!!! Agradeço-lhe por ter voltado tão rapidamente para mim.

 

Sr. Ferramentas Eu estava me perguntando se existe um indicador de Super Tendência de Barras que tenha um Filtro Jurik como com os Indicadores de Tendência do Cérebro? A razão é porque estou usando as barras de super tendência para me ajudar a permanecer na tendência enquanto uso o sistema Brain Trend Jurik. Como as fotos aqui. Eu estava pensando que uma Super Barra de Tendências com Jurik faria um trabalho melhor. O que você acha?

Arquivos anexados:
 
ismael360:
Sr. Ferramentas Eu estava me perguntando se existe um indicador de Super Tendência de Barras que tenha um Filtro Jurik como com os Indicadores de Tendência do Cérebro? A razão é porque estou usando as barras de super tendência para me ajudar a permanecer na tendência enquanto uso o sistema Brain Trend Jurik. Como as fotos aqui. Eu estava pensando que uma Super Barra de Tendências com Jurik faria um trabalho melhor. O que você acha?

Não sei se aqui estão os Superbars no jurik, para mim parece a tendência do cérebro no jurik fazendo por si só um trabalho melhor. Quanto a ficar na noite do comércio, tente o canal Mladens High Low suavemente!

Cumprimentos

ferramentas

Arquivos anexados:
 

Olá MLADEN

Estava se perguntando se existe uma versão mtf do VQ_bars

não pode encontrá-lo .

se não pode fazer um

obrigado...

Arquivos anexados:
vq_bars.mq4  1 kb
 

Olá a todos,

estou tentando carregar a banda ssa adaptativa v1.4 que precisa abrir o coronacycleperiod v2.1. MT4 não é capaz de fazê-lo dizendo: "não pode abrir o coronacycleperiod v2.1" eu verifiquei que o nome é exatamente o mesmo.

Qualquer idéia.

ps: a corona por si só funciona perfeitamente.

 

Mais uma vez, obrigado Sr. Tools.

Eu uso Mladens HiLo Channel Jurik, mas o Histograma também me ajuda a filtrar as entradas. Vocês são realmente os melhores no que fazem. Vocês dois nunca param de surpreender a todos e é ótimo que você e Mladen continuem levando as habilidades do MT4 cada vez mais longe. Obrigado novamente.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Mike

Aqui você vai

Acho que é isso que você quer, pois o indicador do seu anexo está vazio

regardsMladen

Obrigado MLADEN, mas eu estava procurando a versão MTF

você tem um?

melhores regads

Razão: