A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 11

 
Artyom Trishkin:

Você não vai assustar ninguém com fotos. Faremos melhores fotos em cinco minutos.

A questão não é fazer um quadro melhor, mas assegurar que cada movimento seguinte durante o dia no classificador e algoritmo existente seja refletido e processado de acordo. E a tarefa principal é selecionar toda ou quase toda a volatilidade intradiária, seja ela qual for. Um exemplo de "resultados", mas não funcionalidade, é ReversSystemBEST.mq4 de 2009 (graças ao seu agora desconhecido criador <getch>)

 
aleger:

A questão não é fazer um quadro melhor, mas assegurar que cada movimento seguinte durante o dia no classificador e algoritmo existente seja refletido e processado de acordo. E a tarefa principal é selecionar toda ou quase toda a volatilidade intradiária, seja ela qual for. Um exemplo de imitação "orientada para resultados", mas não funcional, é ReversSystemBEST.mq4 de 2009 (graças ao seu agora desconhecido criador <getch>!)

Quando eu criei meu primeiro robô (foi há muito tempo) não havia carrapatos de verdade e eu simplesmente não sabia que o modo "Todos os carrapatos" é gerado (modelado) em um minuto. E encontrei essa modalidade, que fez milhões.

Ou seja, se você pegar a "onda" da geração do tick, não é difícil ganhar milhões.

E é por isso que sugiro fazer tudo isso no MT5, em modo de ticks reais, em uma conta do tipo execução de mercado real com um spread flutuante e um mínimo de um ano.

E então conversaremos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Quando eu criei meu primeiro robô (há muito tempo atrás), não havia carrapatos de verdade naquela época, e eu simplesmente não sabia que o modo "Todos os carrapatos" é gerado (modelado) em um minuto. E encontrei essa modalidade, que fez milhões.

Ou seja, se você pegar a "onda" da geração do tick, não é difícil ganhar milhões.

E é por isso que sugiro fazer tudo isso no MT5, em modo de ticks reais, em uma conta do tipo execução de mercado real com um spread flutuante e um mínimo de um ano.

E então conversaremos.

Fico feliz pelo seu sucesso, mas não vejo a utilidade de mudar para o MT5 agora, o manuseio de carrapatos existente e tudo mais me convém. E eu não sou um programador, e não vou estudar MQL até meus ouvidos, posso usar o que encontro na documentação, fóruns, o que me vem à cabeça às vezes, etc. Boa sorte em mais uma geração de "tick milhões"!

 
aleger:

Fico feliz que você tenha conseguido, mas não vejo a utilidade de tentar migrar para o MT5 agora, o manuseio dos carrapatos existentes e outras coisas é bom o suficiente para mim. E eu não sou um programador, e não vou estudar MQL até meus ouvidos, posso usar o que encontro na documentação, fóruns, o que me vem à cabeça às vezes, etc. Boa sorte com mais uma geração de "tick milhões"!

Você é uma criança ou o quê? Você não entende do que estamos falando.

Após tal resposta, quem irá cooperar com você?

 
Petros Shatakhtsyan:

O que você é, pequeno ou algo assim? Você não sabe do que está falando.

Depois dessa resposta, quem irá cooperar com você?

Eu fiz algo errado? Explique isso ao coxo em texto simples, por favor.

 
aleger:

Este é o resultado do teste em modo escalonamento por volume único para 12_07 (um dia!) nos cinco minutos EURUSD - 56 negociações totalizando $1664,00, receita de corretagem (valor de spread) $560,00 para o dia

Descarregou o tester grail? Vamos testar pelo menos com 99% de qualidade de cotação
 
Evgeniy Zhdan:
Você já baixou o graal do testador? Vamos testá-lo com pelo menos 99% de qualidade de cotação

Mas qual é o objetivo? ninguém aboliu a super-otimização (supertreinamento), as pessoas gostam de se auto-enganar, então alguém precisa disso? (Mayakovsky "ESCUTE" ? ))))

Eu conheço muitas pessoas que se acalmam - eles negociam com uma EA de acordo com parâmetros selecionados até fazerem uma série de perdas, depois otimizam e negociam novamente - talvez esta abordagem tenha algum direito de viver

 
Evgeniy Zhdan:
Você já fez o download do tester grail? Vamos testar com pelo menos 99% de qualidade de cotação

O gráfico salvo deve ser visualizado de preferência com algum tipo de visualizador

Arquivos anexados:
ST12_07.zip  153 kb
 
aleger:

Estas não são palavras "gerais", mas um conteúdo específico e uma breve descrição do assunto a ser considerado e utilizado (o habitual

Tendência e Comércio composto, visualizado por um simples indicador Zigzag). Acredito que o algoritmo de operação deste

Presumo que você conheça o algoritmo de funcionamento deste indicador e muitas outras modificações.

Os listados sob outros pontos não parecem exigir explicação. O próprio Expert Advisor está quase pronto, é extremamente simples,

Entretanto, a participação de um bom programador neste trabalho seria útil.

programador seria muito útil.

Eu concordo com você. Muitas pessoas subestimam o ziguezague. Mas em dois ziguezagues (vamos chamá-los de baixa frequência e alta frequência) é possível construir um TS bastante rentável. A inversão de tendências pode ser identificada com a precisão do limiar de acionamento do ziguezague de alta freqüência. O ziguezague é uma excelente ferramenta para identificar padrões de inversão.

 
khorosh:

Eu concordo com você. Muitas pessoas subestimam o ziguezague. Mas dois ziguezagues (vamos chamá-los de baixa freqüência e alta freqüência) podem ser usados para construir um TS bastante lucrativo. A inversão de tendências pode ser identificada com a precisão do limiar de acionamento do ziguezague de alta freqüência. O ziguezague é uma excelente ferramenta para identificar padrões de inversão.

E como você acha que o ziguezague na M1 pode identificar o mínimo e o máximo.

Será errado o tempo todo.

Razão: