Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2093

 
elibrarius:

Aqui estão pessoas fazendo coisas úteis https://rb.ru/story/ai-cough/

O modelo identificou corretamente os pacientes com coronavírus ao tossir 98,5% do tempo.

Onde tossir? )

 
Maxim Dmitrievsky:

Onde tossir? )

Eles prometem fazer um aplicativo para smartphone - tossir nele.

 
elibrarius:

Eles prometem fazer um aplicativo para smartphone - é aí que se tosse.

Necolla também prometeu mudar o Tesla)
 

É construída uma curva climática de referência desde o início do Cenozóico até aos dias de hoje.

Построена эталонная кривая климата от начала кайнозоя до наших дней • Новости науки
Построена эталонная кривая климата от начала кайнозоя до наших дней • Новости науки
  • elementy.ru
Ученые из шести стран объявили о завершении проекта по созданию новой эталонной кривой климата за последние 66 миллионов лет. Впервые построен детальный график изменения средних глобальных температур для всего кайнозоя. Данные базируются на измерениях вариаций изотопов кислорода и углерода в глубоководных бентосных фораминиферах и сопоставлении их с астрономическими циклами.
 

Aqui está o que eu estava a pensar.

Lembre-se que eu postei o arquivo (ao contrário) e você o previ com ns para 98%, e quando o arquivo está em contagem regressiva (no tempo) a previsão é pior.

Então é isso que acontece, se você prevê dados ao contrário (adicionar valor de previsão, etc.) com alta precisão, você pode ir tão fundo na história que realmente não aconteceu? ;)) Na era dos dinossauros, como no artigo acima ;))

E se você gerar uma série muito longa, é possível que haja um segmento na história muito parecido com o atual (em volume mais do que pode estar disponível no momento)

w.s. Não seja muito duro comigo ;)

 

A minha métrica não está a funcionar.

Alguém tentou pendurar indicadores na curva de equilíbrio?

 
Evgeniy Chumakov:

s.w. Não me repreendas muito se alguma coisa ;)

não o faremos

Rorschach:

Alguém tentou pendurar indicadores na curva de equilíbrio?

Porquê?

 
mytarmailS:

Porquê?


Permitir a filtragem e abertura de ordens quando se prevê que o saldo de algum sistema de negociação aumente.

 
Evgeniy Chumakov:

Permitir a filtragem e abertura de ordens quando se prevê que o saldo de algum sistema de negociação aumente.

utopia, esta ideia tem 10k anos de idade.

 
mytarmailS:

Utopia, esta ideia tem 10k anos de idade.


Sem discussão, é a mesma coisa .... em perfil.

Razão: