profundidade de mercado (DOM) - WhooDoo22 - página 3

 
RaptorUK:
Abra um gráfico EURUSD H1, clique com o botão direito no gráfico, clique em Volumes(NÃO assinalar Volumes) se nada extra aparecer no gráfico que seu Corretor não fornece Volume para o EURUSD.

Olá Simon, muito obrigado por sua resposta. Fiz como me instruiu e como você declarou, "se nada a mais aparecer no gráfico, seu Corretor não fornece Volume para EURUSD". A declaração é confirmada e verificada.


Obrigado

 
angevoyageur:
Desculpe-me, perdi algo. De qualquer forma, se você obtiver um volume 0, é porque os dados não estão disponíveis no servidor. O que você não entende então? Tente com outro servidor (corretor) e veja se eles fornecem dados de volume.

Muito obrigado por sua resposta angevoyageur. Sim, estou trabalhando nisso. Estou tentando fazer testes em um servidor diferente no momento.


Obrigado.

 
RaptorUK:

Se você tiver Volume, verá o histograma verde na parte inferior e poderá abrir a coisinha DOM ...

Simon, entendido. Tentativa de obter um servidor diferente para testes.


Obrigado

 
WhooDoo22:

Simon, entendido. Tentativa de obter um servidor diferente para testes.

Não nos é permitido discutir Corretores . . . tente um começando com A . . . .
 
RaptorUK:
Não nos é permitido discutir sobre Corretores . . . tente um começando com A . . . .

Venceu a favor :) Estou ocupado com outras tarefas imediatamente, mas entendo claramente o que sua declaração infere.


Obrigado

 

Olá comunidade MQL5,


Antecedentes:

A EA não está fechando pedidos, não sei por que e desejo discutir isto neste tópico com os codificadores MQL5. Qualquer pessoa com experiência em fechamento de pedidos da MQL5 é bem-vinda.


Dúvidas:

Presumo que por algum tempo ou para o ciclo deve ser usado para selecionar pedidos para fechamento em testador MQL5, pois é necessário selecionar pedidos para fechamento em MQL4 (favor confirmar).

Se não, um codificador MQL5 pode explicar o processo de seleção e fechamento do pedido OU apenas o processo de fechamento do pedido?


Obrigado.

Documentation on MQL5: Trade Functions / OrderSelect
Documentation on MQL5: Trade Functions / OrderSelect
  • www.mql5.com
Trade Functions / OrderSelect - Documentation on MQL5
 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,


Antecedentes:

A EA não está fechando encomendas, não sei por que e desejo discutir isto neste tópico com os codificadores MQL5. Qualquer pessoa com experiência em fechamento de pedidos da MQL5 é bem-vinda.

Você imprimiu todos os parâmetros relevantes e todos eles estão mostrando valores que devem ser ?
 
RaptorUK:
Você imprimiu todos os parâmetros relevantes e todos eles estão mostrando valores que devem ser ?

Eu não imprimi e/ou comentei valores de retorno ou parâmetros relevantes. Acredito que você concordaria melhor em fazer isso antes de fazer perguntas adicionais dentro do tópico, correto? Isso será feito.


Obrigado.

 

Por que eu não consigo ver o volume da profundidade do mercado na janela da mesa?

Obrigado.

 
PCWalker:

Por que eu não consigo ver o volume da profundidade do mercado na janela da mesa?

Obrigado.

Porque não é fornecido por seu corretor.