Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 5

 

Esta é a declaração final de hoje:


A propósito, farei uma entrada no serviço de empregos amanhã para converter o indicador de linha de cores NRTR para MT5 e o carregarei aqui e também para o CodeBase. E desta forma - podemos negociar este sistema de uma maneira mais fácil.

Arquivos anexados:
 

Muito interessante, obrigado por compartilhar.

Existe um prazo melhor para negociar com o indicador de tendência ascendente?

Basicamente, você entra quando a barra de sinal está fechada, com um sinal de parada indicado por ponto de cor. Mas e a saída ?

 
Ainda não encontrei indicador de saída. A saída é parada de perda movida pela parada de fuga no meu caso.
 

Estas são algumas negociações para hoje para EURUSD e USDCHF:



 
newdigital:

Eu estava falando sobre esses 2 indicadores (em anexo). Pelo menos um indicador deveria ser convertido para MT5 com algumas melhorias: Indicador de Linha de Cor NRTR. Se alguém puder fazer isso gratuitamente, por favor, carregue a versão MT5 para esta linha. Se não for assim, farei uma entrada no serviço de emprego.

Mas o sistema asctrend não se trata de um indicador. Há poucos indicadores para este sistema.



Já estou pedindo a algum codificador que converta este indicador de Linha de Cores NRTR para MT5 para que em breve tenhamos este indicador para o sistema de ascensão, espero. Apenas para informação.

 
newdigital:

Estas são algumas negociações para hoje para EURUSD e USDCHF:




Eu não entendi, como você coloca estes ofícios e stoploss, você pode mostrar seu histórico de pedidos/debates? Você disse para colocar ordem no fechamento do sinal (abertura do próximo bar) e a cor é usada como stoploss (trilha), mas eu não vejo isso em seus gráficos.
 
Esses gráficos são M1, mas eu estou negociando na M5. E sim - exatamente como eu disse - abra o comércio no próximo bar. Mas estou perdendo o movimento em alguns casos, então estou entrando no meio da tendência ...
 

Este é o exemplo com o M5: eu estava escrevendo alguns comentários sobre algum tópico sobre a condição do mercado, análise etc. mas quando mudei o gráfico para este sistema - é tarde demais ... você pode ver o ponto vermelho ... e onde eu entro ... tarde demais ...

o mesmo com USDCHF:

Então, eu acabei de abrir essas 2 negociações e depois disso - mudei os gráficos para M1 (apenas para mover o stop loss pelo mouse no gráfico; e para obter pelo menos alguns pips de lucro). As negociações foram fechadas por stop loss, mas com lucro de qualquer forma.

 
angevoyageur:
Eu não entendi, como você coloca estes ofícios e stoploss, você pode mostrar seu histórico de pedidos/debates? Você disse para colocar ordem no fechamento do sinal (abertura do próximo bar) e a cor é usada como stoploss (trilha), mas eu não vejo isso em seus gráficos.
Eu estava movendo stop loss por mouse no gráfico.
 
newdigital:
Eu estava movendo a parada de perda pelo mouse na tabela.

Obrigado, agora está mais claro. Mas se você perder um sinal, não é melhor esperar o próximo sinal?

De qualquer forma, parece muito interessante. Talvez seja, experimente um tempo maior se você não tiver tempo para seguir a M5 ?

Editar : Vejo que já existe um EA que usa este indicador
Razão: