Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 317

 
MKRoxton:
Olá,

quais são os melhores indicadores gratuitos para o comércio de couro cabeludo a 10-20 pips?

OBRIGADO!

MKRoxton

Você faz uma pergunta simples, você deve ser capaz de obter uma resposta simples. Para algumas pessoas um consistente 20 pips é uma tarefa difícil de se alcançar sem um EA.LOL 20 pips é simples usar minha entrada pallada e barras pallada para entrada quando todas as cores combinam. Também há um alerta já adicionado para sua conveniência comercial. Espero que você escalpe seu corretor careca e faça uma tonelada de dinheiro com este indicador e você realize seus sonhos comerciais.

Arquivos anexados:
 

Indicador Pallada

Olá Kevinator,

Eu anexei este índio e ele parece muito bom.

O que significa que P,P2,P3,P4 e cada linha das barras?

Obrigado por este grande indicador!

Cumprimentos

 

Obrigado...

Olá kevinator,

muito obrigado por seus indicadores.

Vou testar estes dois inidcadores na próxima semana.

Boa sorte!

MKRoxton

 

Qual é o melhor prazo para o comércio do couro cabeludo?

Olá kevinator,

você já trocou com os indicadores do paladar por muito tempo?

Qual você acha que é o melhor período de tempo para o comércio de escalpes?

OBRIGADO!

MKRoxton

 
MKRoxton:
Olá kevinator,

você já trocou com os indicadores do paladar por muito tempo?

Qual você acha que é o melhor período de tempo para o comércio de escalpes?

OBRIGADO!

MKRoxton

Sugiro prazos mais baixos como 5,15,30,60 para bons resultados de escalpe, mas se você só quer seus 20 pips consistentes, então você deve permanecer concentrado e esperar por uma boa configuração comercial e deve ser capaz de atingir facilmente seu objetivo.

 
mrtools:
Este é o melhor que eu poderia fazer por ele tem um número único que, se você tiver mais de 1 destes em um gráfico, se eu encontrar uma maneira melhor de consertá-lo, você pode mudar o tamanho dos Reinos ou aqui estão os diferentes ventos que você pode usar a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page77

Mais uma vez, muito obrigado mrtools.

 
kevinator:
Eu já tenho isto há bastante tempo. Eu sugiro prazos mais baixos como 5,15,30,60 para bons resultados de escalpe, mas se você só quer seus 20 pips consistentes, então você deve permanecer concentrado e esperar por uma boa configuração comercial e você deve ser capaz de atingir facilmente seu objetivo.

Olá kevinator,

Obrigado por responder minha pergunta. Tenho muito tempo de comércio com estes indcadores na M5, mas não conheço o melhor ponto de saída para os negócios? Você conhece um bom ponto de saída por estes indicadores? Eu deveria sair diretamente quando uma barra mostra a outra cor ou esperar, quando todas as barras se tornaram outra cor por barras fechadas? Ou utilizá-lo por estes indicadores um TP e SL fixos?

OBRIGADO!

MKRoxton

 
mrtools:
Este é o melhor que eu poderia fazer por ele tem um número único que, se você tiver mais de 1 destes em um gráfico, se eu encontrar uma maneira melhor de consertá-lo tentará de qualquer forma sobre este, você pode mudar o tamanho dos Reinos ou aqui estão os diferentes ventos que você pode usar a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page77

oi, mrtool

este aqui é o 4TF stochbar. este indicador tem o que você está procurando.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Estou procurando este indicador "MACD_OsMA_ColorLH" mas no MTF com a escolha dos minutos, por exemplo 120 minutos para 2H.

Alguém pode me ajudar?

encontrei no fórum este indicador mas não é possível escolher 2h ou 3h por exemplo : Todos MACD v1.0 4 color

 

Atualização automática dos indicadores MTF

Hi,

Alguém sabe como dizer a um indicador MTF para se atualizar automaticamente?

Estou usando uma média móvel de MTF 4H em um gráfico de 15 minutos, e o que deveria ser uma linha plana é perspicaz. A única maneira que encontrei para atualizá-lo é mudando manualmente para outro intervalo de tempo (como 5 minutos) e voltando para 15 minutos.

Incluí imagens antes e depois (as setas referem-se ao que estou falando), e o código para o indicador abaixo.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

Glen

Arquivos anexados: