Horário dos comboios eléctricos - página 10

 
newdigital:

Em "sp*rmatozoa" já tenho 150 pips (MT4):

Em MT5 - 75 pips.

E assim uma coisa assim para usar, que se parece com uma nave espacial. Um sonho de infância que se pode dizer :-)
 
IvanIvanov:
E esta coisa, que se altera a si mesma dependendo do significado de um dispositivo, não me lembro do nome, o único problema com as más senhas de digitação se estiverem em inglês, em letras russas significativamente compostas
Para ser honesto - estou muito "cansado" ... a escrever texto... A escrita... e a língua está errada... e é isso... tudo de novo com a disposição certa. Não faço ideia de como os chineses escrevem lá - fiz alguns posts lá em chinês - sem efeito ... Mas os chineses querem usar o mql5 em inglês e postar em chinês :) como se estivesse tudo bem :). Agora os meus colegas (moderadores anglófonos) têm um "trabalho" de eliminação de postos de trabalho em chinês :)
 
IvanIvanov:
Pelo menos eu saberei :-)

Quando uma pessoa fala de pips, estes são pontos de 4 dígitos. Independentemente (independentemente de fora) - se o seu corretor tem 4 dígitos ou 5 dígitos.

É verdade que há inconvenientes:

  • Os indicadores/conselheiros têm de ser recodificados para corretores de 5 dígitos (penso que aprendi a fazê-lo, mas apenas para o MT4, lamento).
  • A pessoa (do Mercado, por exemplo) deve dizer - faz o seu trabalho em todos os corretores, ou ka 4-dígitos apenas.

 
newdigital:
Para ser honesto - estou muito "farto" ... Escrever ... escrita ... e a língua não está correcta... e é isso ... tudo de novo com a disposição certa. Não faço ideia de como os chineses escrevem lá - fiz alguns posts lá em chinês - sem efeito ... Mas os chineses querem usar o mql5 em inglês e postar em chinês :) como se estivesse tudo bem :). Agora os meus colegas (moderadores anglófonos) têm um "trabalho" de eliminação de postos de trabalho em chinês :)
http://punto.yandex.ru/win/
Punto Switcher — программа, которая автоматически переключает раскладку клавиатуры.
  • punto.yandex.ru
Punto Switcher — программа, которая следит за раскладкой клавиатуры. Она знает, что «ghbdtn» — это «привет», а «пщщв ьщктштп» — это «good morning».
 
IvanIvanov:
Mas é o tipo de coisa que se parece com uma nave espacial. um sonho de infância que se pode dizer :-)
Coisa? É o indicador económico do meu amigo... Realmente - apenas para o MT4. A versão mais recente (apenas esta) foi feita pelo igorad (Igor). Não quero fazer publicidade nos fóruns de outras pessoas, lamento ...
 
newdigital:

Quando uma pessoa fala de pips, estes são pontos de 4 dígitos. Independentemente (independentemente de fora) - se o seu corretor tem 4 dígitos ou 5 dígitos.

É verdade que há inconvenientes:

  • Os indicadores/conselheiros têm de ser recodificados para corretores de 5 dígitos (penso que aprendi a fazê-lo, mas apenas para o MT4, lamento).
  • A pessoa (do mercado, por exemplo) tem de dizer - faz a sua coisa funcionar em todos os corretores, ou ka 4-dígitos apenas.

Agora é mais fácil, no passado tive de sublinhar que os códigos funcionavam para 5 e 4, agora tudo é automático e universal :-) bem, pelo menos para mim...
 
newdigital:
Coisa? É o indicador económico do meu companheiro ... Realmente - apenas para MT4. A versão mais recente (apenas esta) foi feita pelo igorad (Igor). Não quero fazer publicidade nos fóruns de outras pessoas, lamento ...
Está disponível gratuitamente? Em caso afirmativo, posso tê-lo na minha página pessoal ....?
 
newdigital:
A propósito, agora o nosso Godzilla traduziu o indicador Paramon no MT5. Outro indicador foi traduzido pelo meu amigo Igor (igorad) a meu pedido. Isto significa que agora temos uma instalação completa do sistema Paramon para o MT5. Encontrarei os links de onde o descarregar.

Aqui, para o MT5. Verdade - nenhum canal (ele pode negociar dentro do canal, bem como na avaria):

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M5, 2013.04.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

aqui

USDCHF, M5, 2013.04.10, MetaQuotes Software Corp.


 

Em resumo :

  • descarregar este indicador a partir de KodaBasehttps://www.mql5.com/ru/code/1434
  • descarregar outro indicador a partir dehttps://www.mql5.com/ru/code/1642
  • colocá-lo na pasta do indicador (por exemplo C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators )
  • descarregar o modelo (anexo a este post), colocá-lo na pasta do modelo, por exemplo - em C:Ficheiros de Programas\\MetaTrader 5\Profiles\Templates
  • compilar os indicadores no MetaEditor, ou apenas reiniciar o MetaTrader
  • Abrir qualquer gráfico (gosto de trabalhar com M1, M5 ou M15)
  • clique com o botão direito - modelos - carregar modelos - [seleccionar um modelo pelo nome] e pronto.

MaksiGen_Range_Move MTF
MaksiGen_Range_Move MTF
  • votos: 11
  • 2013.01.03
  • Igorad
  • www.mql5.com
Индикатор рисует на графике линии поддержки/сопротивления и трендовые линии.
Arquivos anexados:
 
newdigital:

Em resumo :

  • descarregar este indicador a partir de KodaBasehttps://www.mql5.com/ru/code/1434
  • descarregar outro indicador a partir dehttps://www.mql5.com/ru/code/1642
  • colocá-lo na pasta do indicador (por exemplo C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators )
  • descarregar o modelo (anexo a este post), colocá-lo na pasta do modelo, por exemplo - em C:Ficheiros de Programas\\MetaTrader 5\Profiles\Templates
  • compilar os indicadores no MetaEditor, ou apenas reiniciar o MetaTrader
  • Abrir qualquer gráfico (gosto de trabalhar com M1, M5 ou M15)
  • clique com o botão direito - modelos - carregar modelos - [seleccionar um modelo pelo nome] e pronto.

Obrigado, finalmente percebi do que está a falar, vi a analogia :-) ... períodos ... níveis....

Quem me dera poder apanhar o comboio hoje.... pode sair cedo, o mercado está a pulsar, penso que haverá muita acção hoje....

Razão: