Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 9

 

Eu fechei negócios abertos e abri mais uma ordem de parada de venda (apenas por USDCHF):

 

E é a declaração de metatrader em anexo - as primeiras negociações foram feitas por sinal (eu subscrevi algum sinal), e todas as negociações de hoje foram feitas por mim usando nossa avaliação de condições de mercado.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar: Usei o indicador Absolute Strengh para avaliar a condição do mercado (este indicador estará disponível em breve no CodeBase), e oindicador MaksiGen_Range_Move MTF para negociar na direção selecionada por pares pré-selecionados.

 

Foi uma boa entrada hoje para3 Stoch MaFibo, EURUSD M1 (sobre este sistema - ver primeira página do tópico): o preço cruzou SMA com 3 indicadores de stoch como confirmação, e foi o primeiro nível de lucro. A propósito, o primeiro nível de lucro é de apenas 10 ou 12 pips de lucro apenas.

 

Atualização de hoje: fiz a avaliação das condições do mercado pela manhã da mesma forma que fiz ontem (leia este tópico para obter mais informações sobre como fazê-lo). Depois disso - fiz uma estimativa de pares para negociar e direcionar (comprar ou vender). Selecionei GBPUSD, GBPJPY e USDCHF para negociar.

 

E esta é uma situação atualizada por enquanto:

Uma boa ruptura (colapso) está ocorrendo neste momento para USDCHF. Mas eu já dupliquei meu depósito inicial (era de 1K há alguns dias).

 

Sim, foi uma quebra (quebra) no USDCHF. O depósito está crescendo:

 

E esta é uma declaração atualizada (em anexo)

Arquivos anexados:
 
Só quero lembrar que estou tomando condição de mercado usando o indicador Absolute Strengh no prazo H4/D1, e negociando usando oindicador MaksiGen_Range_Move MTF no prazo M1.
 
newdigital:
Só quero lembrar que estou tomando condição de mercado usando o indicador Absolute Strengh no prazo H4/D1, e negociando usando oindicador MaksiGen_Range_Move MTF no prazo M1.
O indicador de Strengh Absoluto foi publicado na CodeBase por enquanto - podemos fazer o download a partir daqui. Apenas para informação.
Razão: