Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 4

 

Alguns novos indicadores MT5 (para verificar a condição do mercado - ver o post com o título"depressão lírica") e nova versão do indicador Maksigen (ver post acima"depressão lírica" post) estarão disponíveis em breve aqui ou no CodeBase.
Portanto, espero que tudo esteja acontecendo aqui.

 

Apenas algumas explicações sobre a fuga e o indicador Maksigen.
Por imagens.

preço cruzado linha azul (é alto # 2 - última linha de resistência).
Podemos abrir o comércio de compra:

Este é algum tipo de padrão de preço. Não me lembro do nome, mas o chamo de criss-cross. se o preço quebrar a linha desta criss-cross, então a tendência local continuará por este caminho. Na minha imagem - o corretor de puros a linha de cima. Tendência local para baixo:

 

Parece - sim, estou certo.
Falsa fuga?

 

Não. Uma verdadeira fuga:

Portanto, foram cerca de 16 pips de lucro (4 dígitos) - verifique a imagem - são 16 pips de lucro.

====

Para torná-lo mais curto.
Queria dizer que a fuga não está indo pelo caminho como queremos.
E também pode ser uma falsa fuga.
Portanto, é necessário olhar para todas as linhas de apoio e resistência ao udnerstrand: para onde irá o preço para a próxima vez.

Isso é tudo novidade.

 

Apenas uma imagem ilustrou tudo isso:

 

Mais algumas. Sobre suporte/resistência/linhas de tendência e ação de preços "leitura".
Para onde vai o preço?
Para onde?
Tendência de alta local.

Direito: 12 pips de lucro. Podemos ver aqui:

Então, este conhecimento me deu 12 pips por enquanto.
E se entendermos as linhas s/r/t e a ação do preço para que possamos ter lucro. Porque este é o caso quando conhecimento = lucro.

 

Apenas mais algumas explicações sobre o indicador Maksigen.
Esses níveis são possíveis de compra e venda de ordens de parada:

 

Só quero dizer sobre uma boa característica do Metatrader 5: parar de perder/lucro em movimento com o mouse no gráfico.
Eu realmente gosto disso.
Como fazer isso?

leia este artigoMetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! ou assista a este vídeo:

MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles: automated forex trading, strategy tester, expert advisors and custom indicators
 

Porque algumas pessoas nesta linhaPor que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5?
me disseram que este recurso(parar de perder/lucro móvel por meio do mouse no gráfico) é bom apenas para escalonamento. Isso é totalmente errado: esta característica é boa para qualquer tipo de negociação: se virmos no gráfico linhas de stop loss/take profit (parar de perder/lucro) para que possamos movê-las facilmente com o mouse. Esta característica não existe no MT4.

Why some great coders and trading system developers are ignoring Metatrader 5? - MQL4 forum
  • www.mql5.com
Why some great coders and trading system developers are ignoring Metatrader 5? - MQL4 forum
 

Acabei de encontrar um bom artigo.
Pode ser bom para as pessoas que entendem algo em mql4, mas nada sobre mql5

Mudança de MQL4 para MQL5

Razão: