Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 93

 
Yetunde Akeula:
Meu provedor de sinais está mostrando lucros enquanto eu estou fazendo uma perda, alguém pode explicar por que isso está acontecendo?

Você provavelmente está usando uma má configuração de corretor/servidor para copiar este sinal e sofre de um grande deslize.

Entre em contato com o fornecedor do sinal para obter conselhos.

 
Eleni Anna Branou:

Você provavelmente está usando uma má configuração de corretor/servidor para copiar este sinal e sofre de um grande deslize.

Entre em contato com o fornecedor do sinal para obter conselhos.

Obrigado pelo conselho!

 
estou procurando por "sinais" administração de serviço.... para poder encerrar a operação de Sinais através do procedimento padrão dando um aviso relevante à administração de serviço "Sinais".
 
Michael Arthur Mackenzie:
estou procurando por "sinais" administração de serviço.... para poder encerrar a operação de Sinais através do procedimento padrão dando um aviso relevante à administração de serviço "Sinais".

Você pode interromper sua assinatura de sinal cancelando a assinatura através de seu terminal MT4/5.

Clique com o botão direito do mouse sobre o sinal na janela Navegador >> Cancelar a assinatura.

Você também pode cancelar a assinatura aqui:https://www.mql5.com/en/signals/subscriptions


 

Olá. recebo este erro ao assinar um sinal de cópia.

qual pode ser a causa ? e como posso resolvê-lo ?

2020.07.23 00:51:19.701 Sinal '3700951': a cópia do sinal para 'EURNZD' é proibida


obrigado

 
LUCAS ULOR:

Olá. recebo este erro ao assinar um sinal de cópia.

qual pode ser a causa ? e como posso resolvê-lo ?

2020.07.23 00:51:19.701 Sinal '3700951': a cópia do sinal para 'EURNZD' é proibida


obrigado

Seus outros cargos foram eliminados.

Não faça vários posts sobre o mesmo assunto.

 
LUCAS ULOR:

Olá. recebo este erro ao assinar um sinal de cópia.

qual pode ser a causa ? e como posso resolvê-lo ?

2020.07.23 00:51:19.701 Sinal '3700951': a cópia do sinal para 'EURNZD' é proibida


obrigado

Certifique-se de que você aceitou todos os símbolos no Market Watch (clique com o botão direito do mouse em Market Watch - Symbols - Show all).
Além disso, pode ser aproveitado pelo corretor para que você possa verificar a especificação deste símbolo (clique com o botão direito do mouse em EURNZD no Market Watch - Especificação).

 
Derrick Lloyd Pendleton:

Sou um fornecedor de sinais usando IG-US.com com 15 assinantes de outros corretores.

[link removido]

Meu sinal lista corretamente FIFO e nenhum hedging por ser um corretor dos EUA, porém lista incorretamente 200x de alavancagem, onde minha alavancagem real é 50x (IG-US cumpre as leis americanas sobre alavancagem, enquanto suas contas não americanas são 200x).

Isto está impedindo que um grande número de assinantes do ForEx.com (todos eles) sejam autorizados a assinar o meu sinal, e a IG pesquisou o problema e determinou que é algo que a Metaquotes está atribuindo às suas contas nos EUA, não algo que eles controlam.

Isto está forçando todos os negociantes de cópia a copiar a um tamanho máximo de 25% do normal, ANTES que seu próprio ajuste de escala da janela de ajustes seja aplicado (porque o MT4 assume que minha alavancagem é os 200x listados em vez dos 50x reais que é).

Existe alguma forma concebível de obter o suporte técnico da MetaQuotes para ver até mesmo este problema de suporte técnico? Se eles puderem corrigir a listagem do meu sinal de alavancagem para mostrar corretamente 50x em vez de 200x, isso permitirá que muitos outros operadores dos EUA assinem, além de corrigir o problema de redução de 75% do lote, tornando o sinal muito mais útil, de modo que se levar tempo para corrigir isso resultará diretamente em renda adicional para a MetaQuotes através de assinaturas de sinal.

Obrigado,

Derrick Pendleton

A maioria dos problemas que seus assinantes estão enfrentando, são apenas avisos, eles podem passar com sua assinatura.

Quanto à alavancagem incorreta, o sistema de sinais da MQL5.com detecta a alavancagem em nível de conta (e não de corretor).

 
Olá, eu tenho uma conta em centavos, posso usá-la para assinar um provedor de sinal de conta padrão?
 
Timberwolves001:
Olá, eu tenho uma conta em centavos, posso usá-la para assinar um provedor de sinal de conta padrão?

Sim.