Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 76

 

tenho aquestion

eu providinigo um sinal

Quando eu sinalizo posição fechada, é provavelmente quando eu fecho manualmente uma posição que não reabrirá.


 

oi

como posso atualizar todos os símbolos com um clique.

obrigado

 

Olá a todos,

Eu tinha o mesmo problema como vocês MAS eu tenho uma solução :-)

Os prefixos são adicionados por seu corretor.
Alguns Corretores oferecem diferentes tamanhos de LOTE e é por isso que você provavelmente tem um prefixo adicionado ao seu Símbolo como, por exemplo, [EURUSD.m] onde .m é o prefixo. Eles o usam internamente e é por isso que você não pode fazer nada!

Resumindo, não há nada que você possa fazer, nada! Confie em mim, nada a não ser procurar um Corretor diferente.

Boa sorte que a busca, pode demorar um pouco ;-)

;-) saúde

-J

 
Eu concordo com você....
 

Olá, desculpe se esta pergunta já foi feita.


Se eu tiver duas contas Live MT4 e criar um sinal de uma delas, terei que pagar a taxa de assinatura para assinar meu próprio sinal na outra conta Live MT4?


Aparentemente, quando você cria um sinal a partir de uma conta real ativa, ela deve ter uma taxa de assinatura. Mas eu não quero ter que pagar a mim mesmo uma taxa, e fazer com que a MQL5 leve 20%, para assinar meu sinal usando minha outra conta real ao vivo.

 

Meu MT5 só sincroniza a primeira ordem a partir do sinal. Se o sinal fizer outra ordem, no mesmo par, ele não copia a ordem, mas atualiza para o novo t/p.

Aqui está um exemplo:

O sinal vende 0,1 - meu MT5 vende 0,1.

O sinalatualiza a posição e vende mais um 0,1 - meu MT5 não faz nada, mas atualiza para o novo nível t/p.

Obrigado

Bruno

 

olá a todos!

Comecei agora a testar os sinais de cópia no MT4. Hoje, no histórico da minha conta, notei uma troca de perdas que estava ausente no histórico do fornecedor do meu sinal. Ele tinha 9 negócios fechados hoje, e eu tinha 10 (o extra com prejuízo).

Alguém já encontrou algo assim antes?

obrigado

 

Olá a todos,

No início deste tópico há uma discussão sobre o uso da opção "copy stop loss and take profit" quando da assinatura de sinais no MT5, e onde em alguns casos as ordens de parada podem ser acionadas em uma conta de assinantes antes de receber o sinal do provedor, criando dois negócios em vez da parada única.

É verdade que esta questão NÃO afeta o MT4?

Por que isso afeta apenas a MT5 e não a MT4?

Eu uso a MT4, mas tenho um pouco de medo de marcar a opção "copiar SL e TP" devido ao que li!... mas não fazer isso é um risco tão grande.

Obrigado.

 
parkzo:

Olá a todos,

No início deste tópico há uma discussão sobre o uso da opção "copy stop loss and take profit" quando da assinatura de sinais no MT5, e onde em alguns casos as ordens de parada podem ser acionadas em uma conta de assinantes antes de receber o sinal do provedor, criando dois negócios em vez da parada única.

É verdade que esta questão NÃO afeta o MT4?

Por que isso afeta apenas a MT5 e não a MT4?

Eu uso a MT4, mas tenho um pouco de medo de marcar a opção "copiar SL e TP" devido ao que li!... mas não fazer isso é um risco tão grande.

Obrigado.

Oi parkzo

Acho que tecnicamente esta é uma possibilidade, mas não posso dizer que isso já tenha acontecido comigo. Quanto a mim, o risco de não ter um SL/TP supera de longe a possibilidade de um pedido duplicado, então eu sempre copio o SL/TP de um sinal.
 

Olá a todos .

Eu tenho um problema com o terminal MT4. Eu me registrei como um sinal de vendedor.

Fui trocado meu terminal em outros VPS .

"2015.01.23 08:21:49.415 MQL5.community: não consegui obter equilíbrio

Obrigado de antemão
Razão: