Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 445

 
Shurkin:

Tentativa de compilar um exemplo da MQL4 Reference (MQL4 Reference - Language Fundamentals - Operations and Expressions - Other operations):

int i; int j;
for(i=0, j=99; i<100; i++,j--) Print(array[i][j]);//Exemplo

leva a um erro: 'array' - variável não definida.

Qual é o erro aqui, como uma matriz pode ser definida corretamente?


Você não definiu a dimensionalidade da matriz. Ainda é um tamanho zero. E qualquer operação causará um erro de matriz
 

Olá, desculpe por não ter encontrado a seção correta.

Pergunta: Se eu quiser testar um sinal pago em uma conta demo, eu também terei que pagar uma taxa de assinatura?

 
egrold:

Olá, desculpe, não consegui encontrar a seção correta.

Pergunta: Se eu quiser testar um sinal pago em uma conta demo, eu também tenho que pagar uma taxa de assinatura?

Se você estiver em uma loja e pegar algo que tenha um preço, vá até a caixa registradora e diga "Não vou usá-la para o fim a que se destina, posso não pagar por ela, vou levá-la de graça"...?

Você não acha que é engraçado?

 
mikhail12:

Você vai a uma loja e pega algo que tem um preço, vai até a caixa registradora e diz "Não vou usá-la para o fim a que se destina, posso não pagar por ela, vou levá-la de graça"?

Não é engraçado você mesmo?


)) entretanto sim, agora li sua resposta e isso me faz rir. obrigado
 
mikhail12:
Não sou lingüista, mas fico histérico :(((( tais textos em russo me deixam histérico


Sobre o que você escreveu?

Escrevi-o o melhor que pude, sem verificar erros. Da próxima vez eu definitivamente tentarei escrever para você em russo literário para que você não fique histérico!

 
Vinin:

Você não definiu a dimensionalidade da matriz. Ainda é um tamanho zero. E qualquer operação causará um erro de matriz


Obrigado. Qual é a forma correta de determinar a dimensionalidade de uma matriz neste caso?
 
Vinin:

Você não pode ser considerado um iniciante pelo nível de utilização das bibliotecas. Tendo analisado seu código, levaria duas semanas para descobri-lo. Se não mais. Portanto, acho que você não vai ter uma resposta.

Eu estava conversando com um amigo. Acontece que na biblioteca você tem que escrever a exportação entre os parâmetros da função e seu corpo. Mas parece que isso não está presente na documentação... Por que não?
 
Shurkin:

Obrigado. Qual é a forma correta de determinar a dimensionalidade de uma matriz neste caso?

int array[100][100];
 
Roger:

int array[100][100];


Obrigado.
 
nr72:

Olá, onde está o erro????


Saídas de impressão 0 tanto no primeiro como no segundo caso... o que está errado?!

A Ajuda para PedidosTotal() tem até mesmo um código de amostra:

  int total=OrdersTotal();
  // записываем в файл только открытые ордера
  for(int pos=0;pos<total;pos++)

do qual podemos ver que as ordens são pesquisadas de 0 a OrderTotal()-1.

Em seu código, é de 1 a OrderTotal().

Razão: