Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 64

 
denious:

Hi,

Abri uma conta demo e estou experimentando sinais diferentes. Depois de assinar a Marianne Ultimate, continuo recebendo a mensagem "o provedor de sinais tem o volume máximo X, o assinante tem a mensagem Y" na revista. Como pelo que li é o corretor que define estes valores e não posso ajustá-los manualmente, o que devo fazer? Uma resposta a uma pergunta semelhante foi encontrar um corretor com as especificações corretas, mas o que isso significa? Onde eu procuro um?

Google . . .
 
RaptorUK:
Google . . .
Você está falando de um corretor da vida real aqui? Então não há como eu simplesmente aprender este software e brincar com a conta demo de acordo com o meu coração antes de encontrar um corretor real?
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
denious:
Você está falando de um corretor da vida real aqui? Então não há como eu simplesmente aprender este software e brincar com a conta demo de acordo com o meu coração antes de encontrar um corretor de verdade?
Não estamos autorizados a falar sobre corretores neste fórum.
 
denious:
Você está falando de um corretor da vida real aqui? Então não há como eu simplesmente aprender este software e brincar com a conta demo de acordo com o meu coração antes de encontrar um corretor de verdade?
Você poderia simplesmente abrir uma conta demo com o mesmo corretor que o provedor de sinais usa... você não poderia?
 
Olá, senhor, qual é o uso do crédito? Estou percebendo que, quando faço o login na minha conta mt4, ela sempre diz que "crédito ativado às 4,00 apenas ganha", mas qual é esse crédito, e onde ele foi ativado?
 
OnlyGainer:
Olá, senhor, qual é o uso do crédito? Estou percebendo que, quando faço o login na minha conta mt4, ela sempre diz que "crédito ativado às 4,00 apenas ganha", mas qual é esse crédito, e onde ele foi ativado?

Se você olhar no canto superior direito desta página, você verá uma caixa de busca . .

https://www.mql5.com/en/forum/6797

 

por exemplo, eu quero assinar alguém via mql5.com parte do sinal

Eu faço isso e ajusto o metatarrader ==> ferramentas ==> opções ==> sinais ==> não usar mais do que 95% do depósito.

o provedor abre uma negociação com lotes 2,0 mas em minha conta será de 0,01 lote

por quê?

como eles serão os mesmos lotes ou mais?

 
masterp:

por exemplo, eu quero assinar alguém via mql5.com parte do sinal

Eu faço isso e ajusto o metatarrader ==> ferramentas ==> opções ==> sinais ==> não usar mais do que 95% do depósito.

o provedor abre uma negociação com lotes 2,0 mas em minha conta será de 0,01 lote

por quê?

como eles serão os mesmos lotes ou mais?

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais
 

Olá,


Estou seguindo um sinal usando o MT4 que faz cerca de 30-40 por dia.

Está funcionando bem, exceto que o provedor não parece estar seguindo o FIFO enquanto eu sou forçado a fazê-lo. Por isso, às 2 da manhã, estou fechando as negociações manualmente quando um alerta me desperta. Tenho pesquisado no Google durante o último mês para tentar encontrar um roteiro que possa detectar os erros FIFO e fechar primeiro o comércio mais antigo.

Alguém sabe se tal EA(bot) existe?

Obrigado por seu tempo.

 
masterp:

por exemplo, eu quero assinar alguém via mql5.com parte do sinal

Eu faço isso e ajusto o metatarrader ==> ferramentas ==> opções ==> sinais ==> não usar mais do que 95% do depósito.

o provedor abre uma negociação com lotes 2,0 mas em minha conta será de 0,01 lote

por quê?

como eles serão os mesmos lotes ou mais?

Não tem certeza - mas é porque o provedor tem muito mais dinheiro em sua conta? Encontrei a mesma coisa e usei http://www.mt4i.com/appstore/app.aspx?id=2. Não é uma grande solução para os scalpers, mas é suficiente para mim.
Razão: