Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 59

 

outra questão é como fazer o mesmo que os sinais, ou copiar automaticamente as ordens do sinal ?

aqui está o faq que eu li, mas não o entendo:

Em que casos a assinatura pode ser cancelada automaticamente?

Para copiar corretamente as negociações da conta do Provedor para a conta do Assinante, são necessários pelo menos os mesmos símbolos comerciais. Ao assinar um sinal, o terminal do cliente verifica se os símbolos em ambas as contas correspondem, ou seja, se o Assinante tem todos os símbolos usados pelo Provedor para negociar e abrir posições. Somente se esta verificação for aprovada, o terminal do cliente permitirá que você copie negociações.

posição aberta ? símbolos ? terminal do cliente ? copiar comércio como ? o que é ?

 

oi

alguém pode me recomendar alguns comerciantes com lucros consecutivos?...eu sigo alguns, mas ainda assim tendo a perder...preciso de ajuda:(...alguém?


aplausos

 
aathiff:

oi

alguém pode me recomendar alguns comerciantes com lucros consecutivos?...eu sigo alguns, mas ainda assim tendo a perder...preciso de ajuda:(...alguém?

aplausos

HI;

LEIA este tópico da primeira página até o final.

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

 
jonano:
angevoyageur, que EA você usa e quanto você ganha por mês ? Esta resposta me exilaria.
!?
 
é apenas uma pergunta como essa, para me ajudar a ganhar dinheiro, eu me pergunto que tipo de EA ele está usando porque eu estou séptico sobre ganhar dinheiro com EA... e eu procuro informações e dicas. e me pergunto quanto alguém pode ganhar por mês usando as mesmas ferramentas.
 
Quando o problema do ouro/XAUUSD será resolvido? eu estava desconectado do fornecedor quando ele começou a negociar ouro, este é um grande problema
 
systa:
Quando o problema do ouro/XAUUSD será resolvido? eu estava desconectado do fornecedor quando ele começou a negociar ouro, este é um grande problema
Não vale a pena pedir isso aqui novamente. Você escreve para o ServiceDesk?
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
cono1977:
O sinal de que eu, o abaixo-assinado livre, agora não está mais disponível.
Verifique e veja que está sendo testado, ontem foi gratuito
O que significa isso? As metaquotas fazem estas piadas?
Agora fechei, uma perda de um pouco, mas não faça isso.
quem sabe por quê?
obrigado adeus
.

Para teste de risco: Razão Sharpe 1 ou superior. menor patrimônio líquido e saldo, porcentagem de draw down, maior porcentagem de negócios lucrativos versos, do que a porcentagem de negócios com perdas, ect.

----------O sinal de que eu, abaixo assinado gratuitamente, agora não estou mais disponível.
Verifique e veja que está em teste, ontem foi grátis
O que significa? Metaquotes faz estas piadas?
Agora eu fechei, uma perda de um pouco, mas não faça isso.
quem sabe por quê?

obrigado adeus.----------------

Pergunte ao service desk sobre isto em... seu perfil,/service desk link à esquerda.

 

Olá... meu corretor só usa lote regular e só usa lote inteiro (ou seja, 1 lote, 2 lotes, ...) , e não há como fazer 1,2 lotes ou 2,5 lotes.

Como posso definir isto para seguir um provedor de sinal com o mesmo corretor?

 

Olá a todos

Meu problema é " Eu não posso adicionar a Revisão ao sinal (estou inscrito) . Eu não tenho o Botton +AddReviews

Os usuários estão acrescentando comentários porque eu vejo e leio

Meu navegador é o IE 10 , tentei com o Chrome mas tenho o mesmo problema com este sinal enquanto não tenho nenhum problema com outros sinais e

Cumprimentos

Razão: