Indicadores em ziguezague - página 32

 

Senhor

newdigital:
Muito interessante este indicador GannZigzag, pode ser um sistema que eu acho. Veja a foto.

Senhor, eu apreciarei se você puder compartilhar este Indicador (TREND) que na tabela que você postou comigo.

Obrigado um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO, MAS SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR ELE COMERÁ AO LONGO DE SUA VIDA".

 
 

Alerta Ziguezague

Olá, qualquer um sabe onde posso obter o indicador de ziguezague que alertará o som quando o comprimento da onda atingir 50 ou 60 pips. Apreciado a quem pode criá-lo para mim.... O comprimento da onda podemos defini-la... obrigado

 

semafor

Eu estava me perguntando se alguém aqui é bom em fazer um trabalho de codificação difícil. Preciso colocar uma seta no primeiro número 1 ou 2 para aparecer depois que um 3 aparecer em direção oposta ao 1 ou 2, depois outra seta no próximo número que aparecer.

Isto é difícil porque o 3 continua se movendo, então você precisará encontrar quando um 1 ou 2 aparecer, então verifique novamente se o último número a ocorrer é um 3 em direção oposta.

Se eu não estiver claro em minha explicação, me avise e eu o farei melhor se alguém tiver bons conhecimentos para codificar isto. Eu só posso colocar um gatilho para colocar uma seta depois que um 3 aparecer, mas isso tem que ser feito em ordem inversa.

 

Indicador ZigZag com tempo e preço

Olá Companheiros Traders,

Gostaria de sua ajuda para encontrar um indicador ZigZag que identificará tanto o "Tempo & Preço" (número de velas & valor do pip das velas) em cada balanço. Há muitos indicadores ZigZag maravilhosos por aí, porém, não consigo encontrar um que utilize ambos "Tempo & Preço".

Aqui está um exemplo do que estou procurando.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda com este assunto.

Gunny D

Arquivos anexados:
 

Aqui está você,

Encontrei-o em outro fórum.

Posso pedir aos programadores do fórum para anexar o terceiro parâmetro (o nível de preço mais alto / mais baixo), bem como adicionar espaço entre as barras.

rgds

bqb

Arquivos anexados:
 

50% de retracement

Eu apreciaria se uma alma amável pudesse acrescentar ao indicador anexo (ou qualquer outro em ziguezague funcional) uma linha de retracement de 50% (a linha de cal que desenhei na imagem da tela).

Arquivos anexados:
 

Com alerta

Olá,

Qualquer pessoa pode fornecer um indicador anexo que vem com alerta.

Estou procurando por este recurso há bastante tempo.

Acredito que ele também se baseia no padrão zig-zag.

Infelizmente eu não tenho o arquivo mq4 para isso.

Obrigado.

Arquivos anexados:
fx_trend.ex4  6 kb
 
newdigital:
os outros indicadores.

Prezado Novo digital,

você tem o indicador DT zigzag lauer com alerta sonoro popup,

por favor, me envie

obrigado

 
baqba:

Permitam-me pedir aos programadores do fórum que anexem o terceiro parâmetro (o nível de preço mais alto / mais baixo), bem como adicionar espaço entre as barras.

rgds

bqb

Posso perguntar quanto você está disposto a pagar? ) E será mais do que eu posso ganhar desenvolvendo e usando minha própria EA? Tempo é dinheiro.......