Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 44

 

Olá,



Posso assinar sinais de qualquer conta Demo para qualquer conta Live. . . . Por favor, responda é possível.



Obrigado,

Rohit

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
rohitkool:

Olá,



Posso assinar sinais de qualquer conta Demo para qualquer conta Live. . . . Por favor, responda é possível.



Obrigado,

Rohit

Sim, é possível, quando se trata de uma boa idéia é outra questão.
 
Olá novamente. Obrigado pela ajuda anterior. Nova pergunta: Eu subscrevi um sinal. Existe algum tipo de EA ou indicador ou o que quer que seja, que possa me sinalizar/alarmar quando o sinal tiver feito uma troca na minha plataforma para que eu possa correr para o computador naquele momento e observá-lo? Obrigado.
 
valeagrl1:
Olá novamente. Obrigado pela ajuda anterior. Nova pergunta: Eu subscrevi um sinal. Existe algum tipo de EA ou indicador ou qualquer outra coisa, que possa me sinalizar/alarme quando o sinal tiver feito uma troca na minha plataforma para que eu possa correr para o computador naquele momento e observá-lo? Obrigado.
É fácil para um programador fazer isso, mas não sei se tal coisa existe, dê uma olhada na base de código.
 

Olá a todos

Qualquer pessoa pode me dizer se eu posso mudar de conta para pagar sinal sem perder a taxa ? e como

Bset PiPs

 
x-income:

Olá a todos

Qualquer pessoa pode me dizer se eu posso mudar de conta para pagar sinal sem perder a taxa ? e como

Bset PiPs

Não, você não pode.
 

Olá a todos,

Tenho a mensagem ao lado do meu perfil Financisl Operstions are Blocked.

Por que isso acontece e como consertar o problema.

Obrigado

 

oi,


E os sufixos? Tenho uma conta finfx micro, e não vou mudar nem mesmo eu quero tentar sinalizar. então o que fazer?

Obrigado, Csaba

 
ozbris:

Olá a todos,

Tenho a mensagem ao lado do meu perfil Financisl Operstions are Blocked.

Por que isso acontece e como consertar o problema.

Obrigado

Você tem que escrever para o ServiceDesk.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
segesvarics:

oi,


E os sufixos? Tenho uma conta finfx micro, e não vou mudar nem mesmo eu quero tentar sinalizar. então o que fazer?

Obrigado, Csaba

Quais sufixos ? Alguns são levados em conta.
Razão: