Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 33

 
Oi, eu tentei em outro corretor não parece ser a sonda, talvez seja sonda com fxopen?
 
mp88:
Oi, eu tentei em outro corretor não parece ser a sonda, talvez seja sonda com fxopen?

acho que talvez seja devido ao comércio de ouro não permitido em meu corretor

eu anexei um arquivo pls gentilmente ajude a thnx

Arquivos anexados:
1.JPG  167 kb
 
hatlle:

Parece que este provedor de sinais tem $1,1 bilhões(1 108 769 862,22 US) em sua conta de sinais. Esse valor é realmente exato??? O próximo maior tamanho de conta parece estar mais próximo dos 500 mil dólares, então isso é um salto significativo!

https://www.mql5.com/en/signals/2293

Eu não estou tentando promovê-los. (O desempenho na verdade parece bastante ruim). Gostaria apenas de saber se os números de capital próprio na página são precisos, e se há de fato alguma forma de o fornecedor de sinal ou corretor falsificar o mesmo. (Aparentemente está em uma conta real).

Esta informação é obviamente relevante para julgar se deve ou não subscrever um determinado sinal, pois se o fornecedor do sinal está disposto a arriscar uma grande quantidade de seu próprio dinheiro, então sugere que eles têm mais confiança em seus sinais.


Parece que este fornecedor de sinais fez um grande depósito. Teremos apenas que esperar pelo Service Desk para verificar isso na segunda ou terça-feira.
 
mp88:
Tenho este problema porque o fornecedor do sinal está tendo um volume mínimo de comércio de 0,1 e eu estou tendo 0,01, parece que isso me faz não permitir a assinatura do sinal, alguma ajuda?
Oi, eu tentei em outro corretor não parece ser a sonda, talvez seja sonda com fxopen?

acho que talvez seja devido ao comércio de ouro não permitido em meu corretor

anexar um arquivo pls gentilmente ajudar thnx


1. Favor atualizar seu MT4 para MT4 build 482.

2. O sinal está desativado provavelmente porque FXOpen não fornece XAUUSD.

3. Analisarei as diferenças do lote mais tarde.

New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 482: one click trading panel and publishing screenshots of charts on MQL5.com - MQL4 forum
  • www.mql5.com
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 482: one click trading panel and publishing screenshots of charts on MQL5.com - MQL4 forum
 
Hi,
Obrigado pela ajuda, você se importa se me der instruções passo a passo sobre como atualizar meu mt4 manualmente? Pode vê-lo em qualquer lugar
 
mp88:
Olá,
Obrigado pela ajuda, você se importa se me der instruções passo a passo sobre como atualizar meu mt4 manualmente? Pode vê-lo em qualquer lugar

Basta reiniciar (fechar e abrir novamente) seu MT4, ele se oferecerá para fazer o download de novas construções imediatamente. Se ainda não tiver sucesso, tente novamente nos dias de negociação.

Quer você use ou não o último build, seu sinal é desativado porque FXOpen não negocia XAUUSD. Mudar a corretora ou mudar o sinal fornecido pode ajudar, e por favor, tente primeiro na demonstração.

 
hatlle:

Parece que este provedor de sinais tem $1,1 bilhões(1 108 769 862,22 US) em sua conta de sinais. Esse valor é realmente exato??? O próximo maior tamanho de conta parece estar mais próximo de $500K, então isso é um salto significativo!

https://www.mql5.com/en/signals/2293

Eu não estou tentando promovê-los. (O desempenho na verdade parece bastante ruim). Gostaria apenas de saber se os números de capital próprio na página são precisos, e se há de fato alguma forma de o fornecedor de sinal ou corretor falsificar o mesmo. (Aparentemente está em uma conta real).

Esta informação é obviamente relevante para julgar se deve ou não subscrever um determinado sinal, pois se o fornecedor do sinal está disposto a arriscar uma grande quantidade de seu próprio dinheiro, então sugere que eles têm mais confiança em seus sinais.


100% dessa conta é uma demonstração! Provavelmente é falsificada por algum funcionário da GFT. Provavelmente apenas por algum tipo de popularidade visitante.

Basta pensar nisso logicamente:

1. Negociação real 1k a 8,7m......... lotes de 1 lote e, de repente, cerca de 100 lotes maciços de negociações escondidos no meio - parece uma fabricação histórica.

2. Depois disso, basta depositar e retirar 1.1B..... apenas para subir no filtro de sinal?

Agora pense em 1.1B logicamente.

Por que você confiaria isso a algum corretor que vale menos do que isso?

Se você vale 1.1B, você realmente negociará FX com margem?

3. veja: A autorização falhou. Por favor, verifique os dados da conta de negociação.-Isso significa que essa conta possivelmente já está excluída. Portanto, isto é basicamente um sinal morto.

 
CeleronS:

100% dessa conta é uma demonstração! Provavelmente é falsificada por algum funcionário da GFT. Provavelmente apenas por algum tipo de popularidade visitante.

Basta pensar nisso logicamente:

1. Negociação real 1k a 8.7m......... lotes de 1 lote e, de repente, alguns massivos 100 lotes de negociações escondidos no meio - parece uma fabricação histórica.

2. Depois disso, basta depositar e retirar 1.1B..... apenas para subir no filtro de sinal?

Agora pense em 1.1B logicamente.

Por que você confiaria isso a algum corretor que vale menos do que isso?

Se você vale 1.1B, você realmente negociará FX com margem?

3. veja: A autorização falhou. Por favor, verifique os dados da conta de negociação.-Isso significa que essa conta possivelmente já está excluída. Portanto, isto é basicamente um sinal morto.

Nós, o Service Desk me disse que eles não podem verificar se o Provedor de Sinais fez aquele depósito de um bilhão, mas o Service Desk também me disse que eles também têm algumas dúvidas quanto ao desempenho daquele sinal.

Acho que apenas pessoas da GFT que testam o sinal MQL5.

Meu conselho: não se inscreva e LOL nesse sinal.

 
15:26:37 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:26:37 Credits: connection failed
15:31:37 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:31:37 Credits: connection failed
15:36:37 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:36:38 Credits: connection failed
15:39:00 '89320': Signal - 'MyTraderAdvisor com Grid Hedge Matrix' for 'graziani' subscription found, 2013.04.08 expiration, enabled
15:39:00 '89320': Signal - money management: use 95% of deposit, equity limit: 0.00 EUR, deviation/slippage: 1.0 spreads, copy SL/TP: enabled
15:39:00 Credits: activated for 'graziani', balance: 7.93
15:39:21 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:39:42 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:41:38 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
15:41:38 Credits: connection failed

MT4 construir 469

Por volta das 15:38 eu redigitei minha senha em ferramentas->opções->comunidade.

Esta é a conta de demonstração da Pepperstone. Portanto, há conexão à rede, o preço é atualizado e também é possível conectar ao mql5 (daí os créditos e informações de sinal).

Mas o sinal não está funcionando. Novas transações não são transferidas, embora haja novas transações.

A conta é aberta somente para teste do sinal. Portanto, em anexo estão os registros completos desde a criação da conta.

 

OK, a anexação de arquivo .rar não funciona.

eu tentei de cromo, firefox e ie8.

Alguém mais tem o mesmo problema?

Arquivos anexados:
20130308.log  32 kb
20130309.log  27 kb
20130310.log  32 kb
Razão: