Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1122

 
Дмитрий Похиленко:
Socorro! Estou copiando negócios de um fornecedor, mas quero obter mais dois negócios e o terminal diz que só posso copiar um! Há uma maneira de contornar isso! Não quero dividir o depósito em contas diferentes porque o lote será reduzido por causa da relação percentual (detesto esta relação percentual, seria melhor ter a opção de escolher um lote fixo).

Copie tantos sinais quantos precisar para uma conta demo, cada sinal para uma conta demo separada, e destas demonstrações para uma conta demo real - com uma copiadora de negócios, há muitas delas no mercado. Embora você possa escrever o seu próprio, agora não é preciso muito esforço.

 

Alguém por favor me envie o texto do código do indicador de Média Móvel dos indicadores de "tendência"!!! Se ele existe, é claro!

Além disso, me aconselhar como e onde posso aprender a criar e editar indicadores ou assessores? Há alguns bons tutoriais?
 
Rustam Bikbulatov:

Alguém por favor me envie o texto do código do indicador de Média Móvel dos indicadores de "tendência"!!! Se ele existe, é claro!

Além disso, me aconselhar como e onde posso aprender a criar e editar indicadores ou assessores? Há alguns bons tutoriais?
há mais de 10 indicadores na entrega padrão, incluindo aMédia Móvel. No momento há apenas artigos da CodeBase e neste fórum não há outros auto-tutoriais
 
Rustam Bikbulatov:

Alguém por favor me envie o texto do código do indicador de Média Móvel dos indicadores de "tendência"!!! Se ele existe, é claro!

Além disso, me aconselhar como e onde posso aprender a criar e editar indicadores ou assessores? Há alguns bons tutoriais?
Arquivos anexados:
 

Olá!

Você pode me dizer como escrever a condição: "Se a otimização está funcionando no testador"?

 
Nikolay Gaylis:

Olá!

Você pode me dizer como escrever a condição: "Se a otimização está funcionando no testador"?


if(MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION)==MQL_OPTIMIZATION)
{

}
...
 
Sergey Gritsay:

if(MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION)==MQL_OPTIMIZATION)
{

}
...

você pode fazer isso.

if(MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION)==true)
{

}
 

obrigado

 
Renat Akhtyamov:

Você também pode fazer isso.

if(MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION)==true)
{

}

Ou você poderia fazê-lo desta forma ))))

if(MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION))
{

}
 

Você pode me dizer se é possível iniciar a depuração de um EA no MetaEditor MT4 em dados históricos (MetaEditor > Depuração > Iniciar em dados históricos), ou isso é apenas um recurso do MT5?

Razão: