Canto Dr.Fx - página 8

 

EURUSD fechando... +10 pips... e entrar na compra.

USDCAD - estamos adicionando um comércio de venda...

GBPUSD - continuar a comprar...

 
Seguindo suas instruções.
 
Roman Myrav'yev:
Seguindo suas instruções.
Você não deveria fazer isso. Eu vou ser banido. Linhas pouco informativas, imagens idiotas, seguidores acríticos... é como um culto...
 
Dr.Fx:
Você não deveria fazer isso. Vou ser banido. Vou ser banido. Linhas pouco informativas, imagens idiotas, seguidores acríticos... é como um culto...

OK, eu não estou seguindo suas instruções.

Está bem assim?

 
Fechou todos os negócios. Com lucros que variam de 20 a 43 pips, uma média de 30 pips eu acho. Fora para o trabalho.
 

Hi. Todos os pares foram consideravelmente na direção que eu indiquei ontem. O Eurodólar está muito acima de tudo. 1,1350!.

Que os membros do fórum me perdoem, corrigirei um pouco a configuração de um filtro, portanto o filtro de hoje, qualitativamente o de ontem, quantitativamente diferente.

Olhando para EURUSD. Não vejo a tendência de cair. Embora já fosse de 1.1350 - estou comprando (a partir de 1.3330).

 

GBPUSD. Compra. A partir de 1.5232.

 

USDJPY. Vender. A partir de 119,47.

 

EURJPY - não tenho certeza. Não consigo ver que a pausa chegou e é hora de comprar com clareza suficiente. Mas algo está lá. Compra. A partir de 135,40.

 

USDCAD. Quinto par. Não tenho certeza. Mas quanto maior o ganho, se tivermos sorte. Parece que o declínio acabou. Comprar. Em 1.2027.

Razão: