Como você pode confiar na análise depois disso? - página 3

 


Como é fácil analisar a história ;-)
 
Serqey Nikitin #:

PONTO 2 - EU CONCORDO! Como este ponto não está de forma alguma ligado ao Trader.

П.1 - Se o Trader tem uma mão torta ou uma cabeça fraca, então não podemos falar sobre a análise... Se o Trader tem mãos fracas ou uma cabeça fraca, então não podemos falar sobre a análise seriamente...Além disso, muito depende das FERRAMENTAS, esse comerciante escolhe para sua própria análise... Muito depende do esquema utilizado na análise (não se pode fazer uma bela imagem da merda)...


Conclusão: A análise pode ser confiável, mas com reservas sobre o profissionalismo do comerciante ... ( ou analista)...

Sim, e se você acrescentar um Mentor...
 
webgopnik:

Dê uma olhada na imagem da tela



Como você pode ver, o preço quebrou a linha azul e desceu. Começou a cair. Parece que devemos abreviar?

Mas depois vemos que o preço foi arrastado para cima e quebrou a linha azul.

Quebrar a resistência - querer tudo?

De jeito nenhum - o preço baixou e os solitários ficaram furiosos.

Como podemos confiar na análise depois disso?

Há uma diferença entre a análise e a tehanálise.
Tudo está claro dentro dos canais:

E, além disso, há uma cabeça e ombros claros:



 
Nikolai Semko #:

Há uma diferença entre a análise e a tehanálise.
Tudo está claro dentro dos canais:

Adnatyana!

É verdade, só depois do fato, mas é assim mesmo...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Adnazno!

É verdade, só depois do fato, mas então...

Bem, por que pós-facto.
Você pode ver como ele ricocheteia fora das linhas de apoio e resistência na dinâmica.

 
Nikolai Semko #:

Bem, por que pós-facto.
Você pode ver como ele ricocheteia fora das linhas de apoio e resistência na dinâmica.

É claro que você pode ver agora.

Mas naquela época não era óbvio... Sempre é.

Mas eu aprecio a publicidade do produto - isso é bom.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

É claro que agora é "óbvio".

Mas naquela época não era óbvio... Sempre foi.

Mas eu aprecio a publicidade do produto - é boa

Abaixo estão os dois próximos níveis de resistência fortes a 0,9045 e 0,9015. Pura e simplesmente para uma verificação "after-the-fact"

ZY Eu imploro para discordar. Que diabos de publicidade? A quem devo anunciá-lo? Não há compradores aqui neste fórum.

 
Nikolai Semko #:

Abaixo estão as duas próximas resistências fortes a 0,9045 e 0,9015. Puramente para uma verificação "after-the-fact".

Abertura de negócios na segunda-feira de manhã!

 
Serqey Nikitin #:

PONTO 2 - EU CONCORDO! Como este ponto não está de forma alguma ligado ao Trader.

П.1 - Se o Trader tem uma mão torta ou uma cabeça fraca, então não podemos falar sobre a análise... Se o Trader tem mãos fracas ou uma cabeça fraca, então não podemos falar sobre a análise seriamente...Além disso, muito depende das FERRAMENTAS, esse comerciante escolhe para sua própria análise... Muito depende do esquema utilizado na análise (não se pode fazer uma bela imagem da merda)...


Conclusão: A análise pode ser confiável, mas com reservas sobre o profissionalismo do comerciante ... ( ou analista)...

Quero dizer TA padrão. Tudo sobre as mãos erradas e a cabeça está no ponto.
 
SEM #:


Exemplo de linhas de referência


Muito similar ao TC Meat Peter Baynov + Oracle
Razão: