AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 82

 
transcendreamer #:

Infelizmente é irrealista pegar rabos e alguns corretores proibiram até a entrada no mercado LOL 😫

não o faça.

+++

 
sibirqk #:

O Rosbudget é altamente sensível ao preço de um barril em Roteiros - a linha 4000-6000 é bastante confortável. Mesmo com relatos do início das greves apenas, o petróleo está subindo para 100 dólares. Em resposta às duras restrições econômicas óbvias sobre a Rússia, medidas de retaliação seguirão naturalmente - as mais óbvias são as restrições às exportações de energia. O preço do barril provavelmente subirá acima de US$ 120, portanto, a 100 dólares por barril em rublos seria de 12.000.

A julgar pela história, Nabiulina é uma resseguradora, com a menor ameaça de interrupção da inflação - ela aumenta as taxas a uma taxa acelerada, respectivamente, os não-residentes se sentarão nas contas OFZ por todos os meios, especialmente eles não são tanto em termos percentuais.

A Rússia tem uma almofada de tamanho considerável para viver em reservas internas por um tempo. Para resumir: é improvável que o dólar vá acima de 100, a menos que muito brevemente, em uma onda de pânico.

Em geral, concordo, estes fatores têm um lugar, exceto talvez OFZ, acabei de projetar o movimento passado em termos percentuais, assumindo que mais ou menos será a mesma força de impacto sobre o mercado e o grau de sanção - resposta de isolamento(não sabemos exatamente) de fato, tudo dependerá do grau de ambições geopolíticas e decisões pessoais de Quem Eu Não Posso-Nomear, além de que você deve entender que os exportadores se beneficiam muito de uma queda no mercado nacionalAs empresas exportadoras se beneficiam muito com a queda da moeda nacional, porque ao contrário da população e das empresas locais, sua renda não está diminuindo, mas, pelo contrário, está subindo.

 
sibirqk #:

O Rosbudget é altamente sensível ao preço de um barril em Roteiros - a linha 4000-6000 é bastante confortável. Mesmo com relatos do início das greves apenas, o petróleo está subindo para 100 dólares. Em resposta às duras restrições econômicas óbvias sobre a Rússia, medidas de retaliação seguirão naturalmente - as mais óbvias são as restrições às exportações de energia. O preço do barril provavelmente voará acima de US$ 120 neste caso, portanto, a 100 rublos/US$ por barril em rublos seria de 12.000.

A julgar pela história, Nabiulina é uma resseguradora, com a menor ameaça de perturbação da inflação -ela aumenta as taxas a um ritmo acelerado, respectivamente, os não-residentes se sentarão nas contas OFZ por todos os meios, especialmente eles não são tanto em termos percentuais.

A Rússia tem uma almofada de tamanho considerável para viver nas reservas domésticas por algum tempo. Para resumir: é improvável que o dólar vá acima de 100, nem que seja por pouco tempo, em uma onda de pânico.

+++

é muito provável que a taxa seja aumentada na próxima reunião

p.s.

Aguardando a próxima reunião do banco central ( confira )

 
transcendreamer #:

Infelizmente, os rabos não são realistas de se pegar e alguns corretores proibiram até mesmo as ordens de mercado LOL 😫.

Mas ordens limitadas são executadas sem nenhum problema, o capitalismo funciona, vamos viver!

 
transcendreamer #:

Mas os limites são executados sem nenhum problema, o capitalismo funciona, vamos viver!

tudo funciona muito bem em futuros!

A propósito, o MetaTrader 5 é uma ferramenta incrível!

p.s.

Os caras da MQ são simplesmente ótimos!

 

Acordei, investiguei o Metatrader 5 e ...

O que há para negociar?

O ouro acabou de decolar sem mim e eu não sei o que está acontecendo com os papéis.

Sobre a cerca?

P.S. O pátio foi atacado por abelhas - voando, zumbindo, fevereiro, e são tantas. É assustador como eles não caem no meu seio :)

 

Quanto à questão do grau de impacto no mercado: agora o drawdown já é maior do que da última vez, e devemos assumir que ainda não é o fundo, pois o efeito diferido será mais forte nos próximos períodos de relatório, quando o novo relatório chegar, ou seja, quando o verdadeiro fundo vier, as compras se tornarão mais caras em média, mais a queda no poder de compra também pode afetar cumulativamente as receitas comerciais e acabará afetando os lucros, o EPS e os preços... Em suma, é divertido... mas se você olhar cuidadosamente os tempos passados na história, os gráficos de índices e os grandes emissores, você pode ver que os tempos passados sempre se recuperaram 100-200% após o pico da crise em um horizonte relativamente curto de um ou dois anos, então a questão deve ser colocada da seguinte forma: - é este o início de uma cadeia sem precedentes de eventos de crise - ou ainda é o típico previsível e comparável... a questão é retórica porque é melhor não discuti-la aqui...


 
transcendreamer #:

Dados alguns eventos bem conhecidos... que abre o caminho para a repetição de alguns dos cenários de alguns dos anos. é concebível que 150... a longo prazo, nem mesmo 100 eu ficaria surpreso... a única questão é o timing dos eventos à medida que o conflito se desenrola e o grau de invasividade. parece não haver dúvidas agora de que haverá uma escalada e novas sanções.

Bem, já foram verificados dois níveis, citando descaradamente a mim mesmo, o Sberbank já ficou abaixo de 100...

Continuo a ver o nível 50 como um fundo temporário e provável máximo, a menos que os poderosos avós comecem qualquer loucura...

 
Vitaly Muzichenko #:

Acordei, investiguei o Metatrader 5 e ...

O que há para negociar?

..


Estou em uma posição para um grupo de FPYs no lado da venda - tudo em uma Compra - esperando pelo fato.

Estou olhando também para o MT5,

O terminal MetaTrader 5 é fantástico e a velocidade de execução é realmente rápida.

 
Yuriy Zaytsev #:


Em uma posição no grupo FBU do lado da venda - todos em BU - esperando pelo fato.

Estou olhando também para o MT5,

Eu uso MetaTrader 5 e sua velocidade de comercialização é realmente rápida.

Eu nunca tentei negociar com meu corretor forex, nunca tentei fazer um pedido com meu robô, nunca tentei fazer um pedido com meu robô.

Não se tem feito muito pelo mercado de derivativos.

Razão: