AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 80

 
Isso não acontece desde 2008. A Sber já está abaixo do RUB 90.
 
Artyom Trishkin #:

O Banco Central proibiu as vendas.

Portanto, as soluções pouco ortodoxas estão a caminho.

 
Vitalii Ananev #:
Isto não acontece desde 2008. A Sber já está abaixo do RUB 90.

O cenário negativo será trabalhado. Uma proibição de vendas é evidente. Por quanto tempo.

 
Vitalii Ananev #:

.... Provavelmente deveria ter se protegido com futuros.

Provavelmente...

Mas também não é tão fácil com os futuros hoje em dia (se você negocia apenas futuros), porque eles aumentaram muito os GO,

Pode haver uma chamada de margem se houver posições abertas.

 
prostotrader #:

Eu acho que sim...

Mas os futuros também não são tão fáceis agora (se apenas os futuros forem negociados), porque eles aumentaram muito os GO,

pode haver uma chamada de margem se houver posições abertas.

É claro. Neste caso, o mercado futuro deve segurar o valor total como se GO = 100%.

...

Já fiquei sem dinheiro de reserva :) Está na hora da CBN começar a comprar de volta a queda também, ela tem muito dinheiro. :)

 
Vitalii Ananev #:

...

Já fiquei sem dinheiro de reserva :) Está na hora do Banco Central começar a comprar de volta a queda também, ele tem muito dinheiro. :)

E eu estava 23 bêbado e não negociava e não liguei o comércio por hoje, agora olhe para ele, não um grande excedente.

 
prostotrader #:

Eu estava bebendo e não negociando no dia 23 e não liguei o comércio por hoje, agora eu olho para ele, não um grande excedente.

Assim, o mercado foi fechado no dia 23. Comecei a aumentar minha carteira no outono de janeiro, comprando lentamente o que caiu, mas não havia pré-requisitos fundamentais para uma queda. Agora eu não tenho nada com que comprar. Além disso, não me deixam comprar a Sber aos 89 anos e não me deixam colocar minha oferta em espera ou em modo discreto.

 
Vitalii Ananev #:

O mercado acionário foi fechado no dia 23. Comecei a aumentar minha carteira no outono de janeiro, comprando lentamente o que caiu, mas não havia pré-requisitos fundamentais para uma queda. Agora eu não tenho nada com que comprar. Além disso, não posso comprar Sber aos 89 anos e eles não me deixam fazer meu pedido. As negociações são pausadas ou no modo discreto.

Não, funcionou :)

 
prostotrader #:

Não, não foi :)

Pensei que estava fechado, nem sequer olhei para o terminal na época.

 
Vitalii Ananev #:

O mercado acionário foi fechado no dia 23. Comecei a aumentar minha carteira no outono de janeiro, comprando lentamente o que caiu, mas não havia pré-requisitos fundamentais para uma queda. Agora eu não tenho nada com que comprar. E não há chance de comprar a Sber aos 89 anos e eles não permitem colocar um pedido.

Minha esposa só pôde comprar por 139. Com dificuldade. Agora ela está em 127.

Razão: