GAZPROM está em chamas - página 5

 
Yuriy Asaulenko:
Posso fazê-lo através do meu gabinete, mas é muito inconveniente sem gráficos, pips e etc. E mais uma vez preciso de uma chave, mas sem ela eu só posso olhar).

Eu não tenho a chave. Eu tenho um gráfico primitivo, não há gráficos, eu os vejo no moex. Em geral, não é muito conveniente, estou pensando em colocar a área de trabalho rapidamente, mas cada vez, por diferentes razões, eu a deixo de lado.

 
Vitalii Ananev:

Eu também comprei ontem um pouco de Rostelecom.

Só não entendo onde você conseguiu as informações sobre os 8 bilhões da Rostelecom. De acordo com o MosExchange, é muito menos.

Oh, desculpe. Sim, se você olhar para as transações de balcão, são mais de 8.

Houve também informações no outro dia de que os gerentes e muitos outros aumentaram suas participações em %. Esta também é uma informação positiva.

 

Agora a Sber começou a fritar. Sexta-feira, não obstante. Pergunto-me se irá mais alto ou se irá parar.

O GP está fazendo pior até agora, ele está sendo jogado fora aos poucos.


 
Yuriy Asaulenko:

Agora a Sber começou a fritar. Sexta-feira, não obstante. Pergunto-me se irá mais alto ou se irá parar.

Com o GP as coisas estão piores até agora, ele está sendo jogado fora aos poucos.


Há muito tempo que observo estes volumes em Quicksilver e cheguei pessoalmente a uma conclusão para mim mesmo: isso impede o comércio...

Estou observando que os calções dos advogados nos contratos da Gazprom estão encolhendo gradualmente e de forma imperceptível:


 
Sergey Novokhatskiy:

Há muito tempo venho observando estes volumes em Quicksilver e tirei uma conclusão para mim mesmo: isso dificulta o comércio...

Estou observando que para os contratos de gasprom, os calções dos advogados estão encolhendo gradativamente e de forma imperceptível:

Até agora, vejo desta tabela que os anseios de todos estão encolhendo mais rapidamente. E em geral, há uma saída suave dos futuros GP. Provavelmente, apenas no final da semana.

 
Yuriy Asaulenko:

Até agora, vejo desta tabela que os anseios de todos estão encolhendo mais rapidamente. E em geral, há uma saída suave dos futuros do GP. Provavelmente, apenas no final da semana.

No momento, estou pensando apenas se devo fazer um indicador para exibir estas informações (maré, vazante) para os mt4 e 5. Se vale a pena fazer, então de que forma e se será útil.

Por enquanto, vejo duas opções:

1. fazer um indicador simples no porão com a exibição destas informações nos contratos: 4 linhas (dois advogados e dois físicos);

2. fazer um EA indicador que funcione como um EA de troca:

https://www.mql5.com/ru/code/10917

Para coletar dados sobre os títulos de interesse e exibir os maiores swaps e os menores dos títulos nos contratos.


Podemos acrescentar, criar um indicador horizontal para as negociações fora da bolsa, exibindo o preço.

O que você acha?

eSwapHistory
eSwapHistory
  • www.mql5.com
Что умеет советник: Записывает файл со свопами каждый день. Находить минимальный спред по всем парам и записывать его в тот же файл последней колонкой. Разделять символы на 3 группы (по размеру положительного свопа), сортировать символы по убыванию положительного свопа. Рисовать красивую таблицу со всеми данными (размер настраивается переменной...
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

GAZPROM está em chamas

Yuriy Asaulenko, 2019.05.30 19:21

250-300. Se nada acontecer. Mas pode muito bem - então, ele salpicará.
A propósito, quanto hoje?
Bem, parece ter acontecido. O milagre aconteceu, e parece ser mais ou menos sério desta vez.
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, parece ter acontecido. O milagre aconteceu, e parece ser mais ou menos sério desta vez.

ótimo, eu comprei de volta em 2008 no fundo

 
A burguesia está nos apunhalando pelas costas novamente.https://ria.ru/20190705/1556241013.html?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop
Английский суд заморозил 145 млн долларов дивидендов Nord Stream "Газпрому"
Английский суд заморозил 145 млн долларов дивидендов Nord Stream "Газпрому"
  • 2019.07.05
  • РИА Новости https://cdn22.img.ria.ru/i/export/ria/logo.png
  • ria.ru
КИЕВ, 5 июл - РИА Новости. Английский суд решил заморозить выплату "Газпрому" 145 миллионов долларов дивидендов Nord Stream, сообщила национальная акционерная компания (НАК) "Нафтогаз Украины". В 2017 и 2018 годах Стокгольмский арбитраж вынес решения по спорам "Газпрома" и "Нафтогаза" в отношении контрактов на поставку и...
 
Yuriy Zaytsev:

Qual é o prognóstico? 250 ?


A longo prazo, uma das contas tem um takeaway de 300.

Bem, já ultrapassou 250. Se o longo prazo, então, mesmo agora, podemos assumi-lo sem nos preocuparmos. Creio que até o final do ano serão mais de 300. Todos os jovens agora precisam se abastecer em propriedade nacional. É um bom estoque de durabilidade e uma herança para os netos. Pode não haver tais presentes mais tarde.