Isso é possível? - página 4

 
Mihail Matkovskij #:

É simples, basicamente.

é estranho porque seus produtos não têm a simples rolagem em essência?

 
Dmitry Fedoseev #:
Se é tão fácil, por que ninguém ainda não o fez?

Ele é um grande arranha-cabeça. Não há feedback...

Taras Slobodyanik #:

é estranho porque seus produtos não têm uma rolagem simples essencialmente?

Por "simples" trata-se provavelmente de retirar um estoque da lista)
 

Não é estranho que não existam soluções prontas? Escrever do zero é uma coisa. Mas também deve haver um problema, portanto, não há soluções. E assim parece uma coisa muito complicada, fazer a rolagem. Eu o fiz na Basic nos anos 90. Acho que agora não é mais complicado e não tenho que procurar algo que esteja pronto e os zelotas locais não o têm em seus depósitos. E se um cara diz que está fazendo isso pela primeira vez. É como convidar um serralheiro para consertar uma porta e ele o fará pela primeira vez, ou soldar um portão. )))

Em geral, ao escolher um contratante a questão principal, se existem soluções prontas para todos os aspectos do problema. Se não estiver a 20%, você deve passar. O empreiteiro pode não ser capaz de resolvê-los.

 
Taras Slobodyanik #:

É estranho porque você não tem uma simples rolagem em seus produtos?

Só porque não há rolagem, não há necessidade disso. Se eu fizesse, faria o que quisesse.

Tenho-o em outros projetos.

Também está presente nas bibliotecas padrão MQL.

Portanto, não entendo qual é o problema, a partir da palavra "de todo". :)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Em geral, ao escolher um contratante, a questão principal é se existem soluções prontas para todos os aspectos da tarefa. Se não houver nenhum por 20%, vale a pena passar adiante. O empreiteiro pode não ser capaz de resolvê-los.

Sim. O empreiteiro pode não ser capaz de resolver nada. Mas se não puder, é pouco provável que ele o enfrente. Ele o passará por si mesmo. E se ele não tiver uma solução pronta, ele decidirá pagar mais. Mas também há tarefas para as quais você não encontra exemplos na Internet. Então você precisa de um bom programador. E esse trabalho já é caro.

 

com 99% de probabilidade, é mais fácil reescrever do que "adicionar rolagem". Não se trata de uma fraude moderna. As bibliotecas e "estruturas" são assustadoras como um pecado mortal. E se são apenas objetos padrão, você tem a garantia de uma montanha de códigos com resultados miseráveis.

É ainda mais fácil de sair em uma janela separada, mesmo através de uma dll e com menos código. É ainda mais fácil colocá-lo em uma página web.

e é claro que não são 30 libras, não importa o quanto você reclame.

 
Maxim Kuznetsov #:

com 99% de probabilidade, é mais fácil reescrever do que "adicionar rolagem". Não se trata de uma fraude moderna. As bibliotecas e "estruturas" são assustadoras como um pecado mortal. E se são apenas objetos padrão, você tem a garantia de uma montanha de códigos com resultados miseráveis.

É mais fácil emitir até mesmo uma dll em uma janela separada e menos código. É ainda mais fácil colocá-lo em uma página web.

E é claro que não são 30 libras, não importa o quanto você reclame.

A MQL também permite que você escreva aplicações usando métodos modernos de desenvolvimento. Tem até mesmo suas próprias bibliotecas com elementos da IU. Isto é mais do que suficiente. E parece que, o que mais você precisa para desenvolver aplicações para o terminal? Mas não, iremos pelo caminho mais difícil, usando todos os tipos de dlls e outras APIs. :)

 
Mihail Matkovskij #:

Não há rolagem, não há necessidade disso. Se eu precisasse, eu teria feito da maneira que eu quisesse.

Tenho-o em outros projetos.

E também está presente em bibliotecas MQL padrão.

Portanto, não entendo qual é o problema, a partir da palavra "de todo". :)

Acho que sim, você não o fez em MT, mas é fácil e barato de fazer - elementar em essência)

 
Mihail Matkovskij #:

A MQL também permite que você escreva aplicações usando métodos modernos de desenvolvimento. Tem até mesmo suas próprias bibliotecas com elementos da IU. Isto é mais do que suficiente. E parece que, o que mais você precisa para desenvolver aplicações para o terminal? Mas não, iremos pelo caminho mais difícil, usando todos os tipos de dlls e outras APIs. :)

Um painel com DLL (500 linhas de MQL), colunas são arrastadas e ordenadas, a aba direita do terminal é aberta com um clique e há algumas outras características. 500 linhas, que se dedicam principalmente à coleta de dados.

Na GUI exclusivamente em MQL haverá drasticamente mais código.

O fato de ser mais fácil e mais curto com DLL, eu digo que é perfeitamente razoável e tudo foi testado e testado na prática.

 
Taras Slobodyanik #:

Sim, eu entendi isso, você não o fez em MT, mas é fácil e barato de fazer - elementar em essência)

Eis como os programadores o fazem:

https://www.mql5.com/ru/articles/2943

https://www.mql5.com/ru/articles/751

E essa foi a primeira coisa que encontrei. Se não for suficiente, você pode estudar bibliotecas MQL padrão, há rolagem tanto vertical quanto horizontal. Tudo o que você precisa.

Aqui está a lista completa dos resultados que encontrei sem pensar muito:

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BF%D1%80%D0%BE%D0%BA%D1%80%D1%83%D1%82%D0%BA%D0%B0%20%D1%81%D0%BF%D0%B8%D1%81%D0%BA%D0%B0

Então, isto é uma "alfabetização chinesa" para você? Ah sim, é preciso ler muito e estudar tudo por muito tempo (para um codificador sem formação). Isso acontece... Mas isso é programação!

Графические интерфейсы X: Расширенное управление списками и таблицами. Оптимизация кода (build 7)
Графические интерфейсы X: Расширенное управление списками и таблицами. Оптимизация кода (build 7)
  • www.mql5.com
Код библиотеки нуждается в оптимизации: он должен быть более упорядоченным, а значит — более читаемым и понятным для изучения. Кроме этого, продолжим развивать элементы управления, созданные ранее: списки, таблицы и полосы прокрутки.
Razão: