Negociando com Python - página 7

 
Mikhael1983 #:

O código completo do arquivo TradeLogic.py até agora (sim, ele é primitivo, mas tenho certeza que pode abrir a porta para o comércio usando Metatrader 5 e Python para alguns)

................

Recomendo vivamente a todos a troca com a biblioteca Python + metatrader5.

Você tem certeza de que o acima descrito é muito mais simples do que a MQL ????

você é louco, oh loo...

 
JRandomTrader #:


Mais uma vez: a ordem já foi executada e entrou para a história. Ela não está mais ativa. A posição já está aberta, mas ainda não é visível, o pedido não o mostra.

Acho que é possível com alta freqüência de solicitações, normalmente acrescento uma pausa de 1 segundo ou pelo menos 0,5 segundos (neste código também), para evitar qualquer situação complicada.

 
Maxim Kuznetsov #:

Você tem certeza de que isso é muito mais simples do que a MQL ????

Você é louco, oh loo...

Eu tenho menos código em robôs comerciais reais na MQL5.

 
JRandomTrader #:

Eu tenho menos código em robôs comerciais reais na MQL5.

Bem, pelo contrário, tenho muito mais... Você precisa de lógica comercial, não pode abrir pela SMA... Na verdade, ainda nem tive tempo suficiente para mostrar como usar a classe Sdelka, e estou usando-a ativamente, embora seja muito mais complexa do que a predefinida aqui mostrada )
 
Aleksey Nikolayev #:

Já está 104) É o 105º que está sendo escrito aqui)

Duvido que o topikrtartor escreva uma biblioteca para algotrading, é apenas mais um exemplo sobre o assunto do artigo:

Programação retal: noções básicas para a prática de programadores de 1C

 
Igor Makanu #:

Não creio que o autor esteja escrevendo uma biblioteca alt comercial, é apenas mais um exemplo do tema do artigo:

Programação retal: noções básicas para a prática de programadores de 1C

não relevante para o tema,

mas o 1C implantou um sistema muito bom. Isso é simplesmente fantástico. Se o núcleo não estivesse tão vedado com licenças e interesses de franqueados, ele até mesmo decolaria. Lá tudo é feito "SIMPLES".

 
Maxim Kuznetsov #:

não relevante para o tema,

mas o 1C implantou um sistema muito bom. É bastante impressionante. Se o núcleo não estivesse tão cercada por licenças e interesses de franqueados, ele até mesmo decolaria. Lá tudo é feito "SIMPLES".

Parece-me um tópico útil para o aprendizado da pitão. Para aqueles que querem e sabem µl) nada mais.
Não vou dizer. 1s bateu as velas e foi melhor nos anos 90 não porque foi melhor)
 
Igor Makanu #:

Não creio que o autor esteja escrevendo uma biblioteca alt comercial, é apenas mais um exemplo do tema do artigo:

Programação retal: noções básicas para a prática de programadores de 1C

Eu não entendo nada. O que há de tão ruim aí? São necessários comentários. Copiar talvez nem sempre. Mas é um pouco de uma mistura.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Eu não entendo nada. O que há de tão ruim nisso? São necessários comentários. Copiar talvez nem sempre. Mas é um pouco de uma mistura.

Não sei, eu também não gostei do artigo - eu o li na diagonal

mas o título merece atenção ))))

 
Maxim Kuznetsov #:

Você tem certeza de que isso é muito mais simples do que a MQL ????

você é louco, oh l...

Sim, eu também estou rindo)) As pessoas que não conseguem dominar o mais complicado estilo C, e portanto uma linguagem antiga tão terrível, e "adoram" píton por sua simplicidade e brevidade, levam e escrevem o mesmo lixo C, mas em píton, sem um único estilo píton ou pelo menos um padrão op )))).

Outra demonstração muito clara de que não se trata muito do idioma.

Razão: