[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 239

 
artikul:

Um topo está se formando agora )))) Mas a UE tentará se recuperar do nível 3227 por volta de 2012.02.10 14:00 (UTC) ))

Você não postou o peru no fórum?
 
artikul:

Um topo está se formando agora )))) Mas a UE tentará se recuperar do nível 3227 por volta de 2012.02.10 14:00 (UTC) ))


E este topo é local porque a onda não tem cruzamento com as linhas azuis e o preço é mais alto do que ambos, ou seja, está na zona de venda ou como se diz - a zona de sobre-compra)))

2012.02.10 14:00 (UTC) O eur estará sob a barra azul e tentará subir novamente e depois começará a rolar quase até o fechamento da segunda-feira )))) Acho que até a data indicada ela irá ricochetear para frente e para trás saltando o traço azul ou irá calmamente em pequenos pássaros )))) Estas são minhas considerações pessoais que não reclamam absolutamente nada ))))

 
artikul:


E este topo é local porque a onda não tem cruzamento com as linhas azuis e o preço é mais alto do que ambos, ou seja, está na zona de venda ou como se diz - a zona de sobre-compra)))

2012.02.10 14:00 (UTC) A UE estará sob a linha azul e voltará a subir e depois rolará até o fechamento da segunda-feira). Acho que até a data indicada ela irá ricochetear para frente e para trás saltando do traço azul ou irá calmamente em pequenos pássaros )))) Estes são meus pensamentos pessoais sem nenhuma pretensão ))))


Não é agradável, mas você tem que falar como o velho - de lá em tantos e tão longe até lá em tantos))))
 

O que será que o povo vai dizer agora sobre o governo grego? )))) ainda ninguém negociou com eles

 
solar:

O que será que o povo dirá agora o que foi acordado com o governo grego? )))) ainda ninguém negociou com eles.


O povo lhes dirá como sempre o faz.

A libra foi maravilhosamente

 
strangerr:

O povo lhes dirá o que eles sempre fazem.

É isso que estou dizendo... eles estão negociando algo... há medidas tão draconianas... Sinto que vão ficar fodidos... puramente uma opinião...
 
solar:

É isso que estou dizendo... eles estão negociando algo... há medidas tão draconianas... Sinto que vão ficar fodidos... Eu não sei.

Por que você acha que está demorando tanto tempo para que eles decidam? Povo grego pequeno mas orgulhoso))))
 
strangerr:

Por que você acha que eles levam tanto tempo para decidir alguma coisa? Gregos pequenos mas orgulhosos))))

Há muitas empresas lá fora que você tem que dar a elas. + o salário mínimo deve ser reduzido em 20%, o que é bom e ruim... um único fundo de pensão... não tenho certeza de como eles farão... até agora acho que haverá muitas greves
 
strangerr:

Por que você acha que eles levam tanto tempo para decidir alguma coisa? Gregos pequenos mas orgulhosos))))
como se nossos negros não quisessem trabalhar.... eles só querem cortar os subsídios...
 
rigc:
como os nossos negros não querem trabalhar.... Eles só querem cortar os subsídios...

Enquanto eu viver, não vi uma única pessoa que diga "Eu quero trabalhar")))
Razão: