TP rebocador - página 4

 
Volodymyr Zubov #:

Este é o algoritmo, se o mercado não é nosso, ele tem a capacidade de recuperar e fechar um pequeno prejuízo ou ter lucro com menos probabilidade.

Um algoritmo construído sobre adivinhar um número que é determinado como sendo o principal...? É uma loteria!
 
Serqey Nikitin #:
Um algoritmo baseado em adivinhar um número que é determinado como sendo o principal...? É uma loteria!

Ir a uma parada e depois, quando ela explode, dizer "eu gostaria de ter +6pp mais" é como?

 
Por favor, mantenha-se no tópico.
 
fxsaber #:

A prática não é de seguir o TP, mas de fechar SOMENTE no TP. Conseqüentemente, as posições de prejuízo também são fechadas na TP.

Vamos esperar pela perda.

Funciona para o escalpe. Minha filha costumava negociar desta forma.

 
Volodymyr Zubov #:

Mas ir a uma parada e depois quando explodir e dizer: eu gostaria que fosse +6pp mais?

Uma parada deve ser justificada. Então não haverá nenhuma gratificação.

 
Алексей Тарабанов #:

Está se sentindo bem por uma perda?

  1. Posição de compra aberta.
  2. Re/expor SellLimit em qualquer lugar pelo volume da posição COMPRAR.
  3. Assim que o SellLimit é acionado (gera a posição de VENDA), você fecha a posição de COMPRA a partir do passo 1 e a posição de VENDA a partir do passo 3 usando o mecanismo CloseBy.
Os pontos 2-3 são uma analogia completa ao fechamento de uma posição por TP. Como você pode ver, SellLimit não tem nada a ver com a posição de COMPRA, além do volume coincidente. Onde deve ser colocado ou re-posicionado, ele permanece lá. E a lógica de sua configuração não tem nada a ver com as posições de COMPRA.
 
fxsaber #:

  1. Uma posição de COMPRA aberta.
  2. Re/set SellLimit em qualquer parte do volume da posição COMPRAR.
  3. Assim que o SellLimit é acionado (gera a posição de VENDA), você fecha a posição de COMPRA a partir do passo 1 e a posição de VENDA a partir do passo 3 usando o mecanismo CloseBy.
Os pontos 2-3 são uma analogia completa ao fechamento de uma posição por TP. Como você pode ver, SellLimit não tem nada a ver com a posição de COMPRA, além do volume coincidente. Onde deve ser colocado ou re-posicionado, ele permanece lá. E sua lógica de configuração não tem nada a ver com as posições de COMPRA.

Aqui tudo é diferente. Eu comprei algo, mas o preço desceu. TP era de 30 pts. É assim que mantemos o TP. Para cima rastejamos - não o alteramos, vendemos quando o TP é atingido, para baixo seguimos o preço. Isso é uma besteira.

 
JRandomTrader #:

É uma questão de quem é esperto o suficiente para fazê-lo.

Só o tenho em SL, dinâmico, não-linear.

Em geral, SIM, você pode inventar todo tipo de coisas... Mas o principal é inventar coisas ligadas ao PREÇO, não a uma figura abstrata (SL ou TA), inventada em fantasia...
 
Serqey Nikitin #:
Em geral SIM, há muitas coisas diferentes em que se pode pensar... Mas o principal é que as invenções devem estar ligadas ao PREÇO e não a uma figura abstrata (SL ou TP), inventada em fantasia...
O que você quer dizer ligado ao preço. Eu coloquei TR-50 SL-50. Eles estão ligados ao preço?
 
Vladimir Baskakov #:
O que você quer dizer com "vinculado ao preço". Eu coloquei o TR-50 SL-50. Eles estão ligados aos preços?
Sim, você sonhou que o número 50 é o número ideal para negociar no mercado... Com o que você sonhará amanhã...?
Razão: