Limpeza substancial???? - página 7

 
prostotrader #:

Vladimir!

Você tem certeza de ter feito tudo corretamente?

O problema é que na MT5 e nas Cotações Finam, as mesmas negociações e quantidade e preço e volume.

Eu entendo que eles podem combinar negócios por causa do cronograma, mas no primeiro segundo

MT5

Finam

Você tem.

Você tem um volume de 3, MT5 e Finam tem um preço de 37285. Seu volume também é 3, mas seu preço é 37390.

E você está perdendo negócios no início.

Há um volume de 39, portanto Finam e MT 5 têm o dobro das negociações, até esse volume

Adicionado

Esqueci de perguntar.

Como você grava os dados no arquivo?

Por comércio ou por cotações?

Os dados são escritos à medida que as entradas novas ou alteradas aparecem na tabela comum. Isto pode ser uma mudança nas cotações, no último preço, nosvolumes. Os dados são coletados aqui sem nenhuma omissão.
Esta tabela não mostra todas as transações, mas apenas as mais recentes. Se várias negociações foram executadas em uma unidade de tempo, a tabela mostrará a mais recente.
Na MT5 as negociações são retiradas da tabela de negociação, onde todas as negociações estão presentes, e são combinadas com dados da tabela comum e apresentadas como um fluxo de carrapatos.

 
Vladimir Mikhailov #:

Os dados são registrados quando aparecem entradas novas ou alteradas na tabela comum. Isto pode ser mudanças nas cotações, último preço,volumes. Os dados são coletados aqui sem nenhuma lacuna.
Esta tabela não mostra todas as transações, mas apenas as mais recentes. Se várias negociações foram executadas em uma unidade de tempo, a tabela mostrará a mais recente.
Na MT5 as negociações são retiradas da tabela de negociação, onde todas as negociações estão presentes, e são combinadas com dados da tabela comum e apresentadas como um fluxo de carrapatos.

OK, estou vendo, sobre o comum

 

Vejamos as primeiras 250 entradas e...

Vladimir, você é o único com as citações que faltam.

E há apenas uma discrepância


Arquivos anexados:
 

Desculpe, meu erro, também um passe

Adicionado

E aqui é onde parece que o MT-5 começou a bagunçar (destacado em amarelo)


 

De qualquer forma, olhando para 500 registros, não se pode ter 100% de certeza sem o original

Mas você tem citações ausentes, é possível que no MT5 também (mas muito menos)

Vou tentar traduzir seu tempo em "digerível" e extrair BID e ASK separadamente no MT5,

Mas você pode ver que há demasiadas discrepâncias como ela é!

Arquivos anexados:
 
prostotrader #:

Vladimir!

Eu não tenho como abrir o arquivo *.db

Você poderia descarregar os dados em outro formato?

É dBase?

 
Алексей Тарабанов #:

Não é dBase?

Tudo isso foi traduzido por muito tempo

 
prostotrader #:

Tudo tem sido traduzido há muito tempo.

O que foi traduzido?

 
A FoxBase também utilizou as mesmas bases
 
Também dou um problema à minha neta: existe uma relação entre Z e Y e Y e X. Desenhe um gráfico da dependência de Z de X. Graficamente. Ela a desenha.