O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 406

 
Vitaly Muzichenko:

Foi isso que vazou no terceiro dia da última competição?

 
Олег avtomat:

Oleg, eu fiz uma pergunta perfeitamente normal e é uma pergunta, não uma provocação.

Você ainda não respondeu à pergunta, embora eu a tenha perguntado por uma razão.

 
Vitaly Muzichenko:

Oleg, eu fiz uma pergunta perfeitamente normal, e foi uma pergunta, não uma provocação.

Você ainda não respondeu à pergunta, embora eu a tenha perguntado por uma razão.

Agora você está saindo...

De agora em diante, como o moderador (que gosta de me proibir) me aconselhou, simplesmente ignorarei todos os seus "discursos".

 
Олег avtomat:

agora você está saindo...

De agora em diante, como o moderador (que gosta de me proibir) me aconselhou, simplesmente ignorarei todos os seus "discursos".

Oleg, esta pergunta foi feita há muito tempo e a mensagem não mudou, portanto, não vou sair de casa.

Você provavelmente está lendo através de uma linha, mas isso às vezes também acontece comigo.

O que você aprendeu com a SB, você ainda não explicou, tenho interesse em descobrir.
 
Uladzimir Izerski:

Ele é velho e difícil de ouvir. Toda a sua vida em um trator.

Por favor, não o insulte, ele não é jovem, você não tem que tirá-lo em público.

E de qualquer forma, esta é uma discussão séria - por favor, não troll.

 
khorosh:
Obrigado pela canção, foi um prazer lembrar e ouvir
 
Олег avtomat:

agora você está saindo...

De agora em diante, como o moderador (que gosta de me proibir) me aconselhou, simplesmente ignorarei todos os seus "discursos".

Oleg, da última vez você prometeu um link em seu perfil para sua conta a partir do concurso.

Não se esqueça, eh?

Vamos torcer por você.

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, da última vez você prometeu um link em seu perfil para sua conta a partir da concorrência.

Não se esqueça, hein?

Vamos torcer por você.

Há um link.

 
Олег avtomat:

há um link

E fique de olho nas tendências anteriores e atuais, afinal de contas, as pessoas estão torcendo por você!
 
Олег avtomat:


Diga-me, Oleg, você vendeu seu Skype? Você a vendeu a um preço especulativo? Deu-o a revendedores? Herdou-o? Os coletores o tiraram?
Razão: