Tendência de pensamentos interessantes - página 41

 

Resultados do sistema para 2009: (Eurobucks)

É isso, a partir daqui - apenas testes à mão na demonstração.


 
Dserg писал(а) >>

Resultados do sistema para 2009: (Eurobucks)

Impressionante. E por todas as contas.

MO=10,41 pontos de idade, 4 dígitos?

 
goldtrader >>:

Впечатляет. Причём по всем показателям.

МО=10.41 пунктов старых, 4-значных?


Sim, 4 dígitos, incluindo o spread de 1,8 pips
 
Dserg >>:

Результаты системы за 2009-й: (евробакс)

Всё, дальше - только форвард тестинг руками на демо.


Este é o Excel, como você calculou nele que tipo de programa você pode ler sobre ele?

 
Dserg писал(а) >>

Sim, 4 dígitos, levando em conta a dispersão de 1,8 pips.

Se eu fosse você, eu trabalharia para aumentar o MO, mesmo às custas de outros indicadores,

>> Eu trabalharia para aumentar o MO, mesmo que seja em detrimento de outros indicadores, porque o verdadeiro MO será um pouco menor, mas em qualquer caso é um RESULTADO, e não apenas palavras.

 
goldtrader >>:

Я бы на Вашем месте поработал над повышением МО пусть даже в ущерб другим показателям,

т.к. на реале МО будет несколько ниже, но в любом случае это уже РЕЗУЛЬТАТ, а не просто слова.


Infelizmente, o sistema não tem nenhum parâmetro, portanto não pode ser refinado.

Até que os resultados dos testes futuros estejam disponíveis, é difícil dizer qualquer coisa. Mas no total, há uma margem de 3-5 pips por comércio, então vale a pena testá-lo imho.

 
Dserg писал(а) >>

Infelizmente, não há nenhum parâmetro no sistema,

Isso é brilhante!

Dserg escreveu >>

...portanto, não pode ser refinado.

Você tem certeza? Há outros filtros...

Dserg escreveu :>>

. Mas no total, há uma margem de 3-5 pips por comércio, então vale a pena testá-lo imho.

É claro que, mesmo nesta forma, a julgar por seus indicadores, deve ser rentável... Eu quero que seja lucrativo.

Se um anda pelo outro, o caminho é o certo.

>> Boa sorte.

 
sever29 >>:

Что замолали? Я ответил за базар, продемонстрировал.

Onde está o breve princípio de funcionamento? Além do gráfico, o relatório na parte inferior e superior da página diz alguns números e palavras em inglês, portanto, por favor, faça-o também, porque você não pode corrigir os números trabalhando em photoshop.

 
Dserg >>:

К сожалению, в системе вообще нет никаких параметров, так что доработать её нельзя.

Пока не будет результатов форвард тестинга, сложно что-либо утверждать. Но в целом, есть запас 3-5 пунктов на сделку, так что тестировать имхо стоит.

Estou um pouco confuso, você apontou para seu sistema que foi de alguma forma criado/modificado "com base" neste fio? Se não, por favor, me dê uma pequena idéia :)

 
Magnatis >>:

Я немного не понял, это вы показали на вашу систему, которая была каким-то образом создана/изменена "по мотивам" данной темы? Если нет, прошу немного ввести в курс дела :)


Sim, é um TS de reversão com meu critério. Motivado, sim :)
Razão: