Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 7

 
Roman Kutemov:
Em que se baseia a estratégia? Com entradas em toda a fresa, deve haver entradas precisas.

Análise volumétrica + técnica.

 
Vasiliy Kolesov:

Vi um exemplo de um monitor robô (não vou anunciá-lo), seu autor observou todo o público com 5 K e aumentou seu depósito em mais de 200 K, acho que foi 220. Ele retirou mais de 200 e o resto se perdeu. É isso, agora estão levando pequenas quantias de dinheiro em monitores de risco... Estou falando de "Mostre-me pelo menos uma declaração dessas".

Ou seja, não apareceu. É disso que estou falando. Todos ouviram falar dessas aberturas - mas por alguma razão não podem mostrá-las por várias razões (como regra, elas são cobertas pelos moderadores, embora seja claro que não há nenhuma publicidade aqui).

Assim, eu mesmo posso mostrar um exemplo - em 2014 Pryakhina foi um sucesso, que levantou seu depósito mais de 400 vezes em uma quinzena. Ela foi imediatamente despejada mais de 6 milhões em seu PAMM, e ela drenou-o com sucesso.

Todos esses "impulsos" acabam quase sempre em uma lixeira. E a única maneira de não perder dinheiro neles é parar a tempo.

 
Georgiy Merts:

Quero dizer, você não o fez. É disso que estou falando. Todos já ouviram falar desses dispersos - mas de alguma forma não podem mostrá-los por várias razões (como regra, moderadores cobertos, embora seja claro que não há publicidade e fechamento).

Posso lhes dar um exemplo - em 2014, houve uma Pryakhina que levantou seu depósito mais de 400 vezes em uma quinzena. Ela foi imediatamente despejada mais de 6 milhões em seu PAMM, e ela drenou-o com sucesso.

Todos esses "impulsos" acabam quase sempre em uma lixeira. E a única maneira de não perder dinheiro neles é parar a tempo.

Quanto a "não apareceu" - posso citar o autor, Ramil Miniakhmetov. Estou monitorando seu robô mais popular no momento (na primeira linha do Mercado).

Eu também vi muitos PAMMs similares, com seis meses atrás havia uma "Broca" com PAMM "Gornitsa" O mesmo que menos de 10 000% da conta quebrou até mesmo milhões, etc. no final da ameixa.

Não é essa a questão. Sempre fui um pouco superexposta, por isso acho que o principal é entender. A questão não é que o enorme depoimento traga enormes lucros. O objetivo é fazer com que um pequeno depoimento o aumente para um tamanho decente. Sim, pode não ter sucesso desde a primeira vez, mas é preciso levá-lo em conta desde o início.

Concordo, Ramil perdeu esta conta como resultado, mas... antes do dreno, ele retirou mais de $200.000 com um risco inicial de $5.000. Mais uma vez, ele a retirou.

E meu exemplo pessoal. Aqui, o depo. inicial 1600, ganhou mais de 11000, trabalhou o assessor utilizando o martingale. Você pode vê-lo na mai fx buk. Digite no motor de busca "brazilianka" em russo. Não vou colocar o link aqui. Mostrarei a foto quando chegar em casa.


 

Você vem ao cassino, espera a roleta rolar 3 vezes para qualquer dúzia ou coluna, você aposta, quando ganha retira sua aposta e mantém o dobro, e assim por diante, até 7 vitórias, levando em conta os 3 primeiros.

 
Olga Devitsyna:

Você vem ao cassino, espera por qualquer dúzia ou coluna na roleta 3 vezes, você aposta, quando ganha, retira sua aposta e deixa o dobro, e assim por diante até 7 vitórias, levando em conta as 3 primeiras.

O mercado é essencialmente um cassino também, eu diria mesmo que as chances são melhores em um cassino.

 
Georgiy Merts:

Mostre-me pelo menos uma dessas afirmações.

Como regra, as pessoas "levantam" depósitos de uma maneira muito diferente.

Perdi uma vez, perdi duas, perdi três vezes e desisti deste negócio sujo.

O Sr. Vasiliy Kolesov o mostrou .

Em geral,há uma pequena (dependendo da estratégia aplicada) probabilidade P de que, após duas perdas, você aumentará fortemente o depósito. E há uma grande probabilidade de 1-P de que você perca o depósito pela terceira vez. Pura teoria da probabilidade, com o que se pode argumentar?

 
Aleksey Ivanov:

O Sr. Vasiliy Kolesov o mostrou.

Em geral,há uma pequena (dependendo da estratégia utilizada) probabilidade P de que, após duas perdas, você aumentará muito o depósito. E há uma grande probabilidade de 1-P de que você perca o depósito pela terceira vez. Pura teoria da probabilidade, com o que se pode argumentar?

A teoria da probabilidade diz que o futuro é independente do passado.

Se você tiver que atirar uma moeda ao ar agora, o resultado é independente dos resultados de anéis anteriores.
 
RRR5:
A teoria da probabilidade diz que o futuro é independente do passado.

Se você tiver que atirar uma moeda ao ar agora, seu resultado não tem nenhuma relação com os resultados de atiramentos anteriores.

Se você pisou em um ancinho no passado e quebrou o caule em sua testa, é pouco provável que você o pise no futuro).

 
Vasiliy Kolesov:

Bem e meu exemplo pessoal. Aqui, o depósito inicial 1600 , ganhou mais de 11000 , trabalhou o assessor utilizando o martingale. Você pode procurá-lo no meu balde fx. Digite no motor de busca "brazilianka" em russo. Não vou colocar o link aqui. Mostrarei a foto quando chegar em casa.

Bem, um resultado muito típico para um martingale.

Qual é o total (para todas as contas) - que porcentagem é retirada a cada mês?

 
Aleksandr Yakovlev:

Se você pisou em um ancinho no passado e quebrou o caule em sua testa, é pouco provável que você o pise no futuro).

não funciona para forex))))
Razão: