Vagando aleatoriamente - página 32

 
Uladzimir Izerski #:

Não há necessidade de pedir desculpas, todos aqui são iguais (inclusive eu) e querem parecer mais inteligentes e altos do que os outros. Eles são seres humanos))

__________

Acredite em mim, estou falando sério.

Você não vai negar a Lei dos Grandes Números, vai? Sério?

Com o exemplo de uma "moeda", podemos rastrear o processo desde a primeira virada até o infinito.

Com base na Lei dos Grandes Números, podemos gastar uma linha reta. desde o primeiro lançamento até o infinito.

Como os resultados dos lançamentos podem ser uma série com o mesmo + ou -, há um desvio do gráfico em relação à nossa linha reta.

É aqui quea Lei dos Grandes Números não permitirá desvios infinitos em uma direção ou em outra.

Se você entendeu o ponto, isso é bom. Não pretendo explicar o resto das nuances aqui.

O paradoxo do infinito é que a metade do infinito também é infinito. Portanto, exceto pelo fato de que em uma amostra infinita a soma de águias e rabos tende a zero, ela também tende ao infinito, e não se sabe se para menos infinito ou mais infinito.

Além disso, tendo começado a contar uma vez, cabe ao observador começar a contar, não à moeda. Não se sabe de que magnitude já existe um desvio no momento do início da referência, ou seja, não se sabe de que lado está o atrator, e é inútil apressar, não se sabe se o retorno foi a zero ou se o desvio continua.

 
Dmitry Fedoseev #:

Além disso, tendo começado a contar uma vez, cabe ao observador começar a contar, não à moeda. Não se sabe de que magnitude já existe um desvio no momento do início da referência, ou seja, não se sabe de que lado o atrator está.

isso importa?

Para a moeda? O observador?

Ou para o atrator?

 
Mikhail Dovbakh #:

isso importa?

Para a moeda?

Ou o trator?

O que é "isso"?

 
Olá a todos, avisem um corretor de confiança, para que a retirada não seja um problema...Obrigado...Por favor me avisem pessoalmente))))
 
pribludilsa #:
A suposição é, se eu entendi corretamente. Que, como temos uma probabilidade de abandono igual de 1 ou(-1). Então, o vetor médio do gráfico deve tender para a horizontal. Mas a questão é que para uma caminhada aleatória, a condição pode não ser satisfeita de que haverá um rolo de igual probabilidade de 1;(-1).

A série pode ser diferente, com a mesma marca. Haverá sempre uma vantagem unilateral devido aos números desiguais de resultados idênticos em uma série. Uma série é uma sucessão de + ou - resulta repetidamente em sucessão.

Uma série, por sua vez, é distribuída de forma desigual. O enviesamento aumenta, masa Lei dos Grandes Números não permitirá o "enviesamento ao infinito".

Não posso explicar mais de forma simples. Não um físico ou um matemático)). Eu não estudei estas ciências e não irei))))

 
Mikhail Dovbakh #:

isso importa?

Para a moeda?

Ou o trator?

A moeda não se importa - ela não tem cérebro.

O observador também não... ;)

 
Uladzimir Izerski #:

A série pode ser diferente, com a mesma marca. Haverá sempre uma vantagem unilateral devido aos números desiguais de resultados idênticos em uma série. Uma série é uma sucessão de + ou - resulta repetidamente em sucessão.

A série, por sua vez, é distribuída de forma desigual. O enviesamento aumenta, masa Lei dos Grandes Números não permitirá o "enviesamento ao infinito".

Não posso explicar mais de forma simples. Não um físico ou um matemático)). Eu não estudei estas ciências e não irei))))

Tudo o que você tem que fazer é viver para sempre
 

o que pode ser dito aqui: que confusão. a moeda retorna de acordo com a lei dos grandes números. A lei o obriga. sem comentários

 
Maxim Kuznetsov comentários

Portanto, termine o livro em terver.

 
Vladimir Baskakov #:
Tudo o que você tem que fazer é viver para sempre

Você tem apenas 33 anos de idade. Aprenda matemática e física em vez de ficar pendurado no fórum em cada tópico. Será útil no comércio.

Razão: