Um tópico para os comerciantes. - página 181

 
Vladimir Baskakov #:
Mastigue a sua papa, não se distraia.

O que é isso? Rodar e girar sobre _quer? 😂

 
Alexsey Minchenko #:

O que é isso? Rodar e girar sobre o _quer?

E o que o deixou tão excitado
 
Uladzimir Izerski #:

Não estou contente com milionários e capitalistas. Eles estão sempre com falta de dinheiro.

Mas por que Vitaly Murlenko e sua idéia de escrever um assessor eficaz se meteram no caminho?

Estou farto e cansado disso. O homem não podia suportar. Ele desistiu.

Qual é a razão?

Quem compartilharia algo útil com você em tal atmosfera?

Sim, Vladimir, você está certo. O homem tinha um sonho muito bom. Que seja utópico, mas ainda assim não tão ruim.

Se eu realmente queria ajudar o homem, as pessoas, como sempre, o atacavam sem a menor abordagem construtiva.

Eu acabei de dizer que você tem que fazer tudo sozinho, você pode contar com a ajuda dos usuários do fórum apenas ocasionalmente.

Triste, mas verdadeiro.

 
Georgiy Merts #:

Sim, Vladimir, você está certo. O homem tinha um sonho muito bom. Pode ter sido utópico, mas não foi tão ruim assim.

Se pudéssemos realmente ajudar o homem, as pessoas, como sempre, viriam até ele sem o mínimo de construtividade.

Eu acabei de dizer que você tem que fazer tudo sozinho, você pode contar com a ajuda dos usuários do fórum apenas ocasionalmente.

Triste, mas verdadeiro.

Sim, é. Que má tradição. É uma pena, mas é impossível de corrigir. A sociedade está se degradando lentamente).

 
Georgiy Merts #:

Ah, sim... Há muitos comerciantes como esse por aqui... Onde está Tarabanov, que tem uma filha competindo com Buffett em termos de lucros.

1% de lucro em 15 minutos é mesmo sem reinvestimento 4% por hora, 100% por dia...

Contadores de histórias...

George, menos bile e a vida vai melhorar. Há pouco mais de um ano, minha filha recusou o cargo de vice-diretor de uma agência federal com um salário de 300 rublos. Seu salário real é duas vezes maior. Ela não precisa disso porque é auto-suficiente, ela ganha esse dinheiro no mercado e já ganhou sua aposentadoria no serviço público. Ela não está competindo com ninguém, esperemos que seus sistemas comerciais não estejam completamente desesperados.

 
Алексей Тарабанов #:

Georgy, menos bile e a vida vai melhorar. Há pouco mais de um ano, minha filha recusou um cargo como vice-diretora de uma agência federal com um salário de 300 rublos. Seu salário real é duas vezes maior. Ela não precisa disso porque é auto-suficiente, ela ganha esse dinheiro no mercado e já ganhou sua aposentadoria no serviço público. Ela não está competindo com ninguém, esperemos que seus sistemas comerciais não estejam completamente desesperados.

Qual é a graça de mentir dessa maneira? Geralmente, é uma compensação pelo não cumprimento interior, para enfatizar o "sucesso das crianças". Como na canção: você tem que melhorar... você tem que melhorar...
 
Vladimir Baskakov #:
De que adianta mentir dessa maneira? Geralmente é uma compensação pelo não cumprimento interior, para enfatizar os "sucessos das crianças". É como a canção: você precisa melhorar... você precisa melhorar...

Vladimir, se você não acredita nisso, isso não significa que eu esteja mentindo. Ivonin, no entanto, preferiu os terminais às bolas.

 
Vladimir Baskakov #:
De que adianta mentir dessa maneira? Na verdade, é uma compensação pelo não cumprimento interior, para enfatizar os "sucessos das crianças". É como a canção: você precisa curar... você precisa curar...

Você está certo sobre uma coisa. Eu vivo minha vida com meus filhos.

 
Алексей Тарабанов #:

Você está certo sobre uma coisa. Eu vivo minha vida com meus filhos.

Viva, mas por que trazer tudo isso à tona no fórum, não fez de você um comerciante melhor
 

Há muito tempo se observa: quanto mais a vida é desesperadamente monótona, mais massiva e ridícula é a mentira, é a hipercompensação, e à medida que caem socialmente até perdem de vista o quão ridículas e miseráveis essas fábulas parecem de fora... as leis universais do mercado, as crianças milionárias... É apenas um circo... 😏

Razão: