Um tópico para os comerciantes. - página 140

 
transcendreamer #:

Não, geralmente a correlação é definida como a relação de covariância para a raiz do produto de variância, e você inventou sua própria fantasia aqui. 😏

Entretanto, não há apenas a correlação Pearson, há também a correlação Spearman, a correlação Fechner e outras.

Isto levanta uma questão: você acha que todos eles "não funcionam" ou apenas alguns tipos particulares de correlações 🙂 🙂 .

Não, bem, agora seus postos vão realmente ser apagados por flubbing. Não vamos flubular?
 
osmo1709 #:
A correlação não está funcionando!
E se funciona para mim... o que estou fazendo de errado?
Explique, por favor.
 
transcendreamer #:

Não, geralmente a correlação é definida como a relação de covariância para a raiz do produto de variância, e você inventou sua própria fantasia aqui. 😏

Entretanto, não há apenas a correlação Pearson, há também a correlação Spearman, a correlação Fechner e outras.

Isto levanta uma questão: você acha que todos eles "não funcionam" ou apenas alguns tipos particulares de correlações 🙂 🙂

Praticar antes de um discurso?)
 
ENTRE! Matemática!
Para descobrir até onde os pares podem ir com uma correlação de 0,8, basta multiplicar 0,2 por 1,3000 para EURUSD e GBPUSD, ou seja, EURUSD e GBPUSD podem ir 0,2*1,3000 = 0,2600, ou seja, 2,600 pips e isto com uma correlação de 0,8
 
osmo1709 #:
Seus postos estão prestes a serem apagados por causa de uma inundação.

Perdoe-me, senhor! Então todo este fio tem sido um completo e completo flub desde o início!

Tudo o que há aqui é gabarolice e histórias sobre leis de mercado e coisas do gênero.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Praticar antes de um discurso?)

Escola alemã de retórica, hehehe, preparando-se para mais vendas, hehehe...

 
secret #:
E se funciona para mim... o que estou fazendo de errado?
Explique, por favor.
Funciona apenas por um tempo, mais cedo ou mais tarde os preços irão divergir muito para uma nova zona de distribuição e lá você procurará uma correlação até que eles divirjam por milhares de pips novamente.
 
transcendreamer #:

Perdoe-me, senhor! Então todo este fio tem sido um completo e completo flub desde o início!

Tudo o que há aqui é gabarolice e histórias sobre leis de mercado e coisas do gênero.

Aqui estamos roendo o granito da ciência!
 
Evgeniy Chumakov #:


Não se trata do número de linhas, mas sim da qualidade das linhas.

Agora que este é um ponto interessante, a seleção da qualidade dos ativos pode ser realmente importante, por exemplo, selecionar aqueles que não tiveram algum comportamento indesejável na história.

E a determinação extra alta do modelo R^2 é mais uma desvantagem...

 
transcendreamer #:

Agora que este é um ponto interessante, a seleção da qualidade dos ativos pode ser realmente importante, por exemplo, selecionar aqueles que não tiveram nenhum comportamento indesejável na história.

E a determinação ultra-alta do modelo R^2 é mais uma desvantagem...

Pare de flubular!!!
Razão: