Um tópico para os comerciantes. - página 129

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você tivesse lido meus posts na íntegra, já teria visto a resposta há muito tempo.

A resposta é que você perderá seu depósito.
 
Vitaly Muzichenko #:

Olhe para o quadro geral. 2 pares invertidos para maior clareza

Você pode ver que em momentos diferentes no tempo - você precisa escolher pares diferentes


Na verdade, esta é a questão principal - quando e como reconstruir o portfólio. Na história este problema é resolvido perfeitamente, mas no tempo presente ele é resolvido com sucesso variável)

 
Aleksey Nikolayev #:

Na verdade, esta é a questão principal - quando e como reconstruir o portfólio. Na história, esta tarefa é resolvida admiravelmente, mas no presente - com sucesso variável)

Ele não tem respostas. Por que mentir? Por que enganar as pessoas? Se você não sabe nada sobre Forex, vá e ganhe algum dinheiro honesto.
 
Aleksey Nikolayev #:

Na verdade, esta é a questão principal - quando e como reconstruir o portfólio. Este problema é perfeitamente resolvido pela história, mas no presente ele é resolvido com sucesso variável).

Já temos o suficiente - o mercado não começou sua existência ontem e estamos tirando conclusões.

Mesmo que consigamos a continuação, o fazemos no final, não no início.

 
Vitaly Muzichenko #:

É precisamente por termos estatísticas históricas, que temos em abundância - o mercado não iniciou sua existência ontem - que tiramos conclusões.

Mesmo se pegarmos uma continuação, nós a pegamos no final, não no início.

Vitaly, não diga disparates! Vá embora do Forex, não engane ninguém aqui! Você não ganha dinheiro no Forex. Não engane as pessoas! Vá para a fábrica!
 
Vitaly Muzichenko #:

Trabalho em uma fábrica, escrevo da fundição durante minha pausa para fumaça. Escrevo sobre o que as mulheres do bonde estão falando.

Você já se acalmou?

Pare de enganar as pessoas! A correlação não funciona
 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, eu sei, várias pessoas já me escreveram sobre isso.

Portanto, não engane as pessoas! Remova todos os seus indicadores e saia do Forex!
 
Vitaly Muzichenko #:

Não posso remover os indicadores, os salários estão atrasados na fábrica, não haverá nada para viver.

Você é um vigarista!
 
osmo1709 #:
Você é um vigarista!

Escreva um relatório policial sobre mim.

 
osmo1709 #:
Você é uma fraude!
O mesmo pensamento me ocorreu
Razão: