Um tópico para os comerciantes. - página 115

 
Alexsey Minchenko #:

Estou pronto para investir 100 dólares neste projeto.

Oh, a Vital já tem patrocinadores).

osmo1709 #:
Se surgir uma situação em que haja sinais em todos os intervalos de tempo de GRANDE A PEQUENO, então você pode entrar no pequeno e ganhar, porque em cada intervalo maior há confirmação. ESTA ESTRATÉGIA, ASSIM COMO A ESTRATÉGIA VITALI, FUNCIONA. É muito semelhante à tendência comercial, com a entrada no mercado em correção.

Vejo quantas pessoas têm um entendimento diferente do que é uma tendência. Eu não vou mudar a opinião deles, não faz sentido.

Para muitas pessoas, a tendência é apenas uma onda na minha concepção.

Os padrões são conjuntos de ondas em certas combinações. Cada onda não pode ir além de 9. Esta é a lei do mercado.

As leis operam independentemente da mente e dos desejos das pessoas.

Cada onda, eu marquei, corresponderá à força e à direção.

As diferentes TFs têm ondas e tendências diferentes. Mas em qualquer TF a lei do mercado permanece, não importa quem queira mudá-la.

A questão do ganho residirá em um profundo entendimento das ondas.

Há uma oportunidade de aprender mais no meu blog.

 
Uladzimir Izerski #:

Oh, a Vital já tem patrocinadores).

Vejo quantas pessoas têm um entendimento diferente do que é uma tendência. Não vou mudar a opinião deles, não vale a pena.

Para muitas pessoas, a tendência é apenas uma onda na minha concepção.

Os padrões são conjuntos de ondas em certas combinações. Cada onda não pode ir além de 9. Esta é a lei do mercado.

As leis operam independentemente da mente e dos desejos das pessoas.

Cada onda, eu marquei, corresponderá à força e à direção.

As diferentes TFs têm ondas e tendências diferentes. Mas em qualquer TF a lei do mercado permanece, não importa quem queira mudá-la.

A questão do ganho residirá em um profundo entendimento das ondas.

Há uma oportunidade de aprender mais no meu blog.

Leia
 
osmo1709 #:
Se surgir uma situação em que há sinais em todos os intervalos de tempo de GRANDE A PEQUENO, então você pode entrar no pequeno e ganhar dinheiro, porque em cada intervalo maior há confirmação. ESTA ESTRATÉGIA, ASSIM COMO A ESTRATÉGIA VITALI, FUNCIONA. É muito semelhante ao comércio de tendências, com a entrada no mercado em correção. Para programá-lo, você precisa de um SMAs estocástico e de tendências. Entrar numa profissão quando os estocásticos mostram um extremo em um pequeno período de tempo, e os SMAs em todos os períodos de tempo, exceto os menores onde os estocásticos estão em tendência. Ou seja, em todos os prazos a tendência é para cima, por exemplo, e no menor prazo ela é sobre-comprada/sobre-vendida em Stochastic. Temos que prescrever em vez de 0, no código da EA, os prazos de grandes a pequenos e 2 indicadores (estocástico e SMAs) e você pode correr. Esta é apenas uma entrada de tendência (em todos os períodos de tempo) em uma correção (em um pequeno período de tempo). Espero, Vladimir, ter entendido corretamente a essência de sua estratégia.
Aqui está a EA com o mesmo princípio
 
Uladzimir Izerski #:

)))

Agora mostre-me como você pode negociar.

Não, não me mostre apenas quanto você ganha, eu não estou interessado, mas como você pode negociar.

Abra uma pequena conta e me mostre 20 negócios.

Vou apreciar o mérito do que você faz com o cartaz. Hee hee.))

Eu queria lhe enviar uma mensagem, mas está fechada.

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu queria lhe enviar uma mensagem, mas está fechada.

Está aberta aos amigos. Você pode me adicionar e estará aberto também.

 
Boa tarde Cavalheiros Traders! Ajude-me a resolver um problema não trivial, pelo amor de Deus!
Como calcular o valor do pip se a moeda do depósito (ex.: AUD/NZD) não está envolvida na cotação (ex.: AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR, e abrimos uma operação de compra no AUD/NZD com um lote de 1000 pips (última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na parada?
Qual é o algoritmo de cálculo ???
 
Stanislav Nikolaev a moeda do depósito (por exemplo eur) não estiver envolvida na cotação (por exemplo AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR, e abrimos uma operação de compra no AUD/NZD com um lote de 1000 pips (última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na parada?
Qual é o algoritmo de cálculo ???
https://ru.investing.com/tools/forex-pip-calculator
 

Adoro)
Mas tenho que escrever este algoritmo no robô à mão. Estou me arrasando! Alguém sabe como ler isto à mão?

 
Stanislav Nikolaev #:

Adoro)
Mas tenho que escrever este algoritmo no robô à mão. Estou me arrasando! Acho que seria errado usar pips e euros nos cálculos.

Acho errado usar pips de euro, moeda da conta, nos cálculos. A maneira correta é usar porcentagens ou outras unidades.

 
Alexsey Minchenko #:

Não acho correto usar pips-euro, moeda da conta, nos cálculos. É correto usar uma porcentagem ou outra moeda.

A moeda de depósito pode ser USD, mas o par para o qual abrimos o negócio AUD/NZD.
Há uma enorme ligação neste caso com o par NZDUSD. O testador de estratégia não dá valores de Licitações de outros pares. Portanto, não consigo encontrar esta dependência empiricamente. Quem se reuniu na prática, por favor, me ajude a entender. Pergunta, se na abertura de uma negociação em AUD/NZD a cotação NZDUSD tinha um valor, e no fechamento ela tinha outro, isso afeta o valor do ponto e o drawdown sobre a perda?

Razão: