Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 31

 
Integer:

Que besteira! Você escreve seu cálculo de EMA em Expert Advisor e compara o desempenho com o meu.

A tarefa inicial era comparar o desempenho do mesmo código na EA e no indicador.

Qual é a vantagem de comparar códigos diferentes por desempenho? O que isso prova?

 
Andrei01:

A tarefa inicial era comparar o desempenho do mesmo código no Expert Advisor e no indicador.

Qual é a vantagem de comparar códigos diferentes por desempenho? O que isso prova?



Isto prova que o uso de indicadores pode aumentar significativamente a velocidade e confiabilidade do robô, bem como simplificar o processo de sua criação, simplificando-o muito.

 
Integer:


Isto prova que o uso de indicadores pode aumentar significativamente a velocidade e a confiabilidade do robô.

Obviamente, isto só pode ser provado usando o mesmo código. Se você usar código diferente, ele não será correto.

Vou lhe dar um exemplo, se for difícil de entender, se você fizer 10 somas em seu indicador, e um Expert Advisor fizer 100 ao mesmo tempo, isso não significa que o desempenho do indicador seja mais rápido do que o do Expert Advisor.

 
Andrei01:

Obviamente, isto só pode ser provado usando o mesmo código. Se você usar código diferente, a piquetagem não será correta.

Vou lhe dar um exemplo, se for difícil de entender, se você fizer 10 somas em seu indicador, e um Expert Advisor fizer 100 ao mesmo tempo, isso não significa que o desempenho do indicador seja mais rápido do que o do Expert Advisor.



Por que eu deveria realizar 10 totalizações, se meu indicador só pode realizar uma?
 
Integer:

Por que devo fazer 10 totalizações quando posso fazer apenas uma em um indicador?
Este foi um exemplo para explicar a você o que é desempenho. O número de operações por unidade de tempo.
 
Andrei01:
Este foi um exemplo para explicar a você o que é desempenho. O número de operações por unidade de tempo.


Eu? você quer que eu explique? Whoa! [Risos] Obrigado, eu não sabia, agora eu vou saber.
 
Integer:

Eu? tenho que explicar? Uau! (Risos) Obrigado, eu não sabia, agora eu vou saber.
Bem, se você sabe, então por que você quer comparar o código com diferentes números de operações?
 
Andrei01:
Bem, se você quer, então por que você quer comparar o código com diferentes números de operações?


Eu não sabia disso antes, mas agora você me esclareceu.
 
Andrei01:

A tarefa inicial era comparar o desempenho do mesmo código em Expert Advisor and Indicator.

A tarefa inicial era explicar que o mesmo código fazendo a mesma coisa no Expert Advisor and Indicator só é possível em casos muito raros.

Mas você está realmente apertado e preso a suas operações de montagem.

Leia o fio novamente com cuidado, ninguém nunca disse nada sobre comparar o mesmo código. Eles estavam falando em comparar códigos que fazem a mesma coisa.

 
TheXpert:

A tarefa inicial era explicar que o mesmo código fazendo a mesma coisa no Expert Advisor and Indicator só é possível em casos muito raros.

De onde vem este postulado? Há um e o mesmo cálculo certo que pode ser feito tanto no indicador como no Expert Advisor, é realmente necessário explicar essas coisas elementares?
Razão: