Como posso mudar a estrutura global de variáveis no indicador ao passar para outro período de tempo? - página 3

 
Mikhail Nazarenko:

Ter uma visão mais ampla. Além do cálculo dos dados indicadores, há também alertas definidos, outras ações do usuário que não devem mudar com mudanças de tempo. Como lidar com eles?

Escreva em variáveis globais do terminal, leia os objetos do gráfico.

Alertas de partida não podem (não deveriam) acontecer, ou seja, esperar sem ambigüidade por um novo alerta.

ps. dupla variável é 64 bits = 64 interruptores de botão podem ser armazenados em uma variável global.

 
Taras Slobodyanik:

Escreva para as variáveis globais do terminal, leia os objetos do gráfico.

Os alertas de partida não podem (não devem) acontecer, então definitivamente aguarde por um novo.

Melhor ainda, escreva para os Globais e os suporte a objetos porque às vezes os Globais se chocam com eventos inesperados (queda de terminal, falta de energia)

 
Taras Slobodyanik:

Escreva para as variáveis globais do terminal, leia os objetos do gráfico.

Alertas de partida não podem (não deveriam) acontecer, ou seja, esperar sem ambigüidade por um novo alerta.

você está em uma busca de "backup/restore ou transferência para outro terminal sem mashing uma vez":-)

 
Maxim Kuznetsov:

Você estará em uma busca de "backup/restauração ou transferência para outro terminal sem jamais jurar":-)

De forma alguma, praticamente ninguém precisa disso.

 
transcendreamer:

Melhor ainda, escreva para os globos e os devolva aos objetos porque às vezes os globos são derrubados por eventos inesperados (queda de terminal, falta de energia)

recomeçar do zero, nada demais

 
Taras Slobodyanik:

Escreva para as variáveis globais do terminal, leia os objetos do gráfico.

Alertas de partida não podem (não deveriam) acontecer, ou seja, esperar sem ambigüidade por um novo alerta.

ps. dupla variável é 64 bits = 64 interruptores de botão podem ser armazenados em uma variável global.

É assim que estamos discutindo o tema porque sem muletas não há porra de solução. Eu já tenho todo tipo de porcaria para contornar a escassez de uma linguagem de programação. E eu queria uma evolução.

 
Mikhail Nazarenko:

É por isso que estamos discutindo o tema, porque sem muletas, não podemos resolver nada. Já tenho muita porcaria para contornar a escassez da linguagem de programação. E eu queria evolução.

No início, tratava-se de escrever estruturas - ouFileWriteStruct ou através de um sindicato como qualquer arquivo.

 
Taras Slobodyanik:

recomeçar do zero, nada demais

Então devemos acrescentar: reiniciado do zero e reiniciado manualmente todos os valores para restaurar todo o contexto 😊

 
transcendreamer:

Então eu devo acrescentar: reiniciado a partir do zero e manualmente reescrevi todos os valores para restaurar todo o contexto 😊

bem... se é uma calculadora tão complexa, então sim, você tem que salvar o arquivo, mas de alguma forma tenho certeza de que alguns cliques serão suficientes.
(ou algumas variáveis globais para salvar o que o usuário clicou)

 
Pessoalmente, utilizo recursos via sindicato.
Mesmo os conjuntos de estruturas são facilmente transferidos entre as TFs sem escrever em um arquivo.
Razão: