O futuro da indústria de Forex - página 142

 
Vladimir Baskakov:
Não insulte Vova, ele é o último dos moicanos, um trunfo para o fórum

Oh, eu acho que ele o mencionou ontem em sua farra quando foi particularmente ofendido pelos capitalistas.

Não estamos realmente ferindo Vova, estamos educando e treinando ele.

Talvez ele ainda possa ser salvo.



De fato, é importante que o Sr. Uladzimir Izerski tenha entendido que não há razão para pagar salários altos às faxineiras (trabalhadores pouco qualificados) que não criam nenhum valor.


É igualmente importante que o Sr. Khorosh perceba que você não pode simplesmente reivindicar o lucro líquido de outra pessoa e que os próprios pobres são culpados por serem tão pobres.

 
transcendreamer:

Como se isso fosse uma coisa ruim?

Você tem algum problema com robôs?

Ou talvez você seja um tecnófobo?



A resposta é sobre o mar:

https://www.youtube.com/watch?v=Vs0KjlBnm9o

Se você estiver em Manhattan, verifique o placar da dívida dos EUA em tempo real. $28.211.957.600.666,36.

Os robôs, por alguma razão, sugam recursos de todo o mundo para alimentar os que ficam fora do portão.

O mar foi marcado por mim.

É isso aí, pare de ouvir sua heresia.

Toda a verdade em seus postos é apenas onde você se liga e nas citações de outras pessoas.

 

Eu não sei de mais ninguém, mas estou preocupado (como é interessante!) com uma pergunta:

por que@transcendreamer de repente se tornou tão hiperativo? nada simplesmente acontece.

talvez você esteja lenta e tristemente perdendo algum PAMM com o dinheiro do investidor e perdendo sua coragem, e o medo do leito de ferro acrescenta óleo ao fogo (quão simbólico é acrescentar óleo ao fogo :) )?

ou talvez tenha sido sua exclusão de uma seita por razões óbvias, se você analisar este fio e sua posição?

ou talvez você finalmente decidiu rentabilizar seus talentos de fala, talvez um canal de telégrafo pagável com uma assinatura para um coinero, onde você possa esclarecer anonimamente os fracos e os pobres como se tornar um capitalista de sucesso... e como conseqüência você precisa de boas relações públicas nesta fase (embora não haja sequer provas indiretas de que você é um capitalista, e bem sucedido, mas algumas provas dissipariam todas essas suspeitas absurdas)

embora haja uma opinião em alguns círculos de que os cucos fluíram em várias direções devido a uma série de razões, ou seja, o problema é complexo e há muito esperado, e ninguém adivinhou que os cucos desmoronariam em sua cabeça e fariam os cucos voltarem... mas talvez eles estejam apenas dizendo nyckchami ao bom Drimmer, ou estão com ciúmes

para resumir tudo isso em duas palavras, Drimmer - e daí? :)

 

A propósito, por que você tem tantas contas de backup aqui, @transcendreamer?


 

Na minha opinião, a Transcend Reamer é um exemplo de um artista moderno fazendo aqui sua obra de arte contemporânea. Ele usa o fórum em vez de uma tela, e a paleta das declarações de seus oponentes parece um desenho caótico de tintas espalhadas aleatoriamente. Entretanto, mesmo o olho menos atento pode rapidamente compreender a estrutura do entrelaçamento dos meridianos espirituais, intelectuais e materiais, que formam a robusta pós-estrutura de nosso pós-mundo... etc.)

 
Aleksandr Volotko:

Eu não sei de mais ninguém, mas estou preocupado (como é interessante!) com uma pergunta:

por que@transcendreamer de repente se tornou tão hiperativo? nada simplesmente acontece.

talvez você esteja lenta e tristemente perdendo algum PAMM com o dinheiro do investidor e seus nervos se foram, e o medo da cama de ferro adiciona óleo ao fogo (quão simbólico é adicionar óleo ao fogo :) )?

ou talvez tenha sido sua exclusão de uma seita por razões óbvias, se você analisar este fio e sua posição?

ou talvez você finalmente decidiu rentabilizar seus talentos de fala, talvez um canal de telégrafo pagável com uma assinatura para um coinero, onde você possa esclarecer anonimamente os fracos e os pobres como se tornar um capitalista de sucesso... e como conseqüência você precisa de boas relações públicas nesta fase (embora não haja sequer provas indiretas de que você é um capitalista, e bem sucedido, mas algumas provas dissipariam todas essas suspeitas absurdas)

embora haja uma opinião em alguns círculos de que os cucos fluíram em várias direções devido a uma série de razões, ou seja, o problema é complexo e há muito esperado, e ninguém adivinhou que os cucos desmoronariam em sua cabeça e fariam os cucos voltarem... mas talvez eles apenas digam nyckchems sobre o bom Drimmer, ou sejam ciumentos

para resumir tudo isso em duas palavras, Drimmer - e daí? :)

Heh heh... não espere por isso! (c) provérbio judeu 😁😂🤣 além de que, mesmo que assumamos que "alguns PAMM" terão dificuldades, então todos sabem que o Sonhador não tem PAMMs... e mesmo que existam, não estão ligados a um verdadeiro Sonhador e as contas estão registradas para pessoas indiretas... e o verdadeiro Dreamer faz apresentações e não leva o dinheiro de ninguém... mas mesmo que contas e VPNs sejam invadidas e uma hipotética conexão seja encontrada, a culpa não é do removedor e é apenas do mercado... e, em geral, as camas de ferro no século 21 são desumanas! Trabalho em Auchan! Que tipo de comércio? Que tipo de investimento? Estou faminto! Você não tem vergonha de si mesmo?

O administrador da seita está obviamente muito chateado com o Sonhador e baniu o Sonhador junto com a seita, é engraçado que agora toda a seita está fugindo do Sonhador! - mas o que você pode fazer - foi insuportável para o hipster perceber que a maldição funcionou e desde 15 de abril ele teve que parar de negociar trazendo vergonha para si mesmo e para a indústria brasileira e agora todo mundo sabe que 123 está em baixo 😁 recomendar a todos que vão para a fábrica! 😀

Os cucos do Dreamer já voaram em todas as direções antes, todos sabem disso, mas isso ajuda o Dreamer até mesmo, e neste momento estou tendo um período de inatividade forçada devido a algumas circunstâncias especiais e à impossibilidade de berrar e derramar nos ouvidos dos clientes/investidores😀, portanto a atividade do fórum aumentou, obviamente.

É melhor me dizer quando será possível contribuir para seu PAMM?

 
Aleksandr Volotko:

A propósito, por que você tem tantas contas de backup aqui, @transcendreamer?


É apenas a duplicação da migração de contas, sem conspiração.

 
Aleksey Nikolayev:

Na minha opinião, a Transcend Reamer é um exemplo de um artista moderno fazendo aqui sua obra de arte contemporânea. Ele usa o fórum em vez de uma tela, e a paleta das declarações de seus oponentes parece um desenho caótico de tintas espalhadas aleatoriamente. Entretanto, mesmo o olho menos atento pode rapidamente compreender a estrutura do entrelaçamento dos meridianos espirituais, intelectuais e materiais, que formam a robusta pós-estrutura de nosso pós-mundo... Etc. etc.)

Além disso, este ramo é agora um hipersilabro noosférico com o objetivo de [informações eliminadas]

 
Uladzimir Izerski:

Se você estiver em Manhattan, verifique o placar da dívida dos EUA em tempo real. $28.211.957.600.666,36.

Os robôs, por alguma razão, sugam recursos de todo o mundo para alimentar os que ficam fora do portão.

O mar foi marcado por mim.

É isso aí, pare de ouvir sua heresia.

Toda a verdade em seus postos é exatamente onde você se liga e nas citações de outras pessoas.

Então, você é membro do Culto das Testemunhas de Dívidas do Estado? 😀😁😁😁😂🤣😃 Eu sabia!

Google essa frase"State Debt Witness Sect" para ver como tudo isso é estúpido.

Quão indiferentes eles não são capazes de entender que 1. a dívida nacional deve ser comparada ao PIB, e 2. eles fazem isso porque eles podem (podem arcar com essa dívida)

Basta pensar - milhões de pobres limpadores nascem e morrem odiando os anglo-saxões e sua dívida nacional - e isso simplesmente não vai colapsar 😀

A inferioridade deste tipo de pensamento também é confirmada pelo fato de que eles não conhecem a estrutura da dívida ou outras especificidades, eles apenas balbuciam...

Cerca de 2/3 dos titulares estão eles próprios nos Estados ou associados a eles, o terço restante apenas não se beneficiam do colapso da dívida nacional porque eles mesmos são exportadores ...

Mas é claro que os zeladores e hippies peludos em fatos de treino não aprenderam economia...

 
transcendreamer:

Então você é um membro da Seita Testemunha de Dívida do Estado? 😀😁😁😁😂🤣😃 Eu sabia!

Google essa frase"State Debt Witness Sect" para ver como tudo isso é estúpido.

Quão indiferentes eles não são capazes de entender que 1. a dívida nacional deve ser comparada ao PIB, e 2. eles fazem isso porque eles podem (podem arcar com essa dívida)

Basta pensar - milhões de pobres limpadores nascem e morrem odiando os anglo-saxões e sua dívida nacional - e isso simplesmente não vai colapsar 😀

A inferioridade deste tipo de pensamento também é confirmada pelo fato de que eles não conhecem a estrutura da dívida ou outras especificidades, eles apenas balbuciam...

Cerca de 2/3 dos titulares estão eles próprios nos Estados ou associados a eles, o terço restante apenas não se beneficiam do colapso da dívida nacional porque eles mesmos são exportadores ...

Mas é claro que os zeladores e hippies peludos em fatos de treino não aprenderam economia...

Você não precisa ser um economista avançado))))

O orçamento dos EUA é o maior do mundo, com quase 10 trilhões de euros. dólares em gastos e com o maior déficit em cerca de 4 trilhões de dólares. dólares. O FMI estima os gastos do orçamento dos EUA para 2020 em 9,8 trilhões de dólares. dólares sobre uma entrada total de receita de US$ 5,9 trilhões. dólares.

Robôs sugando o mundo para alimentar os que estão fora do portão))))