O futuro da indústria de Forex - página 126

 
khorosh:

Entendo que não deve haver e nunca haverá igualdade, mesmo em um formigueiro há uma hierarquia. Mas gostaria que a diferença de renda entre os pobres e os super-ricos não fosse tão monstruosa.

Mas não é culpa dos pobres o fato de serem tão pobres e criarem desigualdade?

E é como se você estivesse colocando a culpa nos ricos!

 
transcendreamer:

Meu amigo, não se ofenda, você entende que o estilo do Drimmer foi projetado para tornar mais interessante a leitura e manter o discurso afiado.

Asseguro-lhe que não tenho nada contra você pessoalmente.

Não estou em idade de me ofender, estou sempre tão calmo quanto um jardim japonês de pedras). A pessoa fica mais sábia com a idade e não desperdiça a sua energia nervosa em insultos. É que o estilo de comunicação que eu sugiro é seguido por todas as pessoas genuinamente inteligentes. De que adianta perder tempo discutindo uma pessoa e rotulando-a, da qual você tem muito em estoque. Isso não melhora sua imagem. É muito mais eficaz e interessante para o público quando você refuta as idéias de seu oponente com argumentos assassinos.

 
khorosh:

Não estou em idade de me ofender, estou sempre tão calmo quanto um jardim de pedras japonês). A pessoa fica mais sábia com a idade e não desperdiça sua energia nervosa em rancores. É que o estilo de comunicação que eu sugiro é seguido por todas as pessoas genuinamente inteligentes. De que adianta perder tempo discutindo uma pessoa e rotulando-a, da qual você tem muito em estoque. Isso não melhora sua imagem. Muito mais eficazes e interessantes para o público são os momentos em que você refuta as idéias de seu oponente com argumentos assassinos.

Hehe, bem, você escreve para que fique calmo, mas na verdade o tempo todo você está tentando desesperadamente reconquistar...

Quem você está enganando? - Ambos sabemos que você tem ficado extremamente indignado nos últimos dias 😁

 
khorosh:

Entendo que não deve haver e nunca haverá igualdade, mesmo em um formigueiro há uma hierarquia. Mas gostaria que a diferença de renda entre os pobres e os super-ricos não fosse tão monstruosa.

Em princípio, concordo que uma brecha social extremamente grande não é muito saudável a longo prazo (para a economia como um todo).

Mas, em geral, a desigualdade deve ser uma necessidade e uma diferença de riqueza e renda de cem vezes é bastante normal e natural...

e a curva de Lorenz se repetirá inevitavelmente em qualquer sistema econômico e não apenas nos sistemas econômicos, mas também nos indicadores da biocoenose...

portanto, a desigualdade é uma propriedade fundamental de todos os sistemas complexos em evolução.

e reclamar da desigualdade = reclamar contra as leis da natureza 😀

 

Dados menos atualizados sobre as desigualdades...


 

Também a cereja no bolo é o último relatório da IHDI:

baixe aqui:http://hdr.undp.org/en/composite/IHDI

 
Dmitry Fedoseev:

É interessante - eles o deram a você, mas você não pôde colocá-lo dentro. Algo juvenil ou aposentado.

Notado claramente )))))
++++
 
Anatolii Zainchkovskii:
Spot em )))))
++++

gracejos...

10 petrosianos em cada 10 aha

 
transcendreamer:

gracejos...

10 em cada 10 piadas... sim...

vamos lá, eles são apenas para apimentar o discurso e torná-lo interessante de ler

 

Não sem o coeficiente de Gini, é claro...



+ um relatório relativamente recente sobre a desigualdade

https://wid.world/news-article/2020-regional-updates/

Global Inequality Data - 2020 update - WID - World Inequality Database
Global Inequality Data - 2020 update - WID - World Inequality Database
  • wid.world
The World Inequality Lab releases today a major update of global inequality data for 173 countries, (97% of global population), based on DINA methodology.
Razão: