Vagando aleatoriamente - página 53

 
Gerador - guuuuuuuu e moeda - zing são coisas completamente diferentes))
 
pribludilsa #:
Pronto para pagar por uma previsão, não pela grade, você tem que lê-la cuidadosamente.
E, no caso de tal aposta, serei eu quem será pago.
 
Uladzimir Izerski #:
O gerador - guuuuuuu e a moeda - zing são coisas completamente diferentes))

e a teoria da relatividade na versão de um aldeão também pode ser acrescentada:

é tudo igual se você atirar uma moeda na mesa ou a mesa sobre a moeda?

colocar uma moeda com uma águia para cima e jogá-la 200 vezes em cima da mesa :-)

 

pribludilsa #:
Готов платить за прогноз, а не за сетку, нужно внимательно читать.

pribludilsa #:
e no caso dessa aposta, sou eu quem é pago.

1) Você deve ter entrado no lugar errado, porque não sabe do que está falando. Em sua cabeça há uma grade, uma previsão... Onde você viu a grade, eu não sei...

2) Você não falou em apostar no início. E agora você já está hesitando, e quer sair de casa. E você está certo em hesitar. Porque você vai perder.

Случайное блуждание
Случайное блуждание
  • 2021.09.06
  • www.mql5.com
Здравствуйте, нашёл статью 2011 года (https://smart-lab.ru/blog/26840.php), в которой утверждается, что можно получить + на случайном блуждании...
 
Олег avtomat #:

1) Você deve ter entrado no lugar errado porque não tem idéia do que está falando. Em sua cabeça há uma grade, uma previsão... Onde você vê a grade, eu não sei...

2) Você não falou em apostar no início. E agora você já está hesitando, e quer sair de casa. E você está certo em hesitar. Porque você vai perder.

Está ligado. Devemos concluir?
 

a propósito, você também pode torná-lo verificável...

pribludilsa adivinha um identificador arbitrário e nomeia os primeiros 1.000 dígitos recebidos.

a tarefa é adivinhar os 9.000 (ou pelo menos 100) restantes

Após um mês, ele nomeia o ID, e todos podem verificar objetivamente tanto sua honestidade quanto o resultado de sua "super-previsão".


 
Você tem que fazer uma previsão sobre a pessoa que se realiza 51% das vezes. E à medida que a amostra aumenta, a porcentagem de previsão não deve mudar abaixo de 51%. Você tem alguma exigência especial para o gerador? Você mantém o algoritmo em segredo ou você o mostra?
 
pribludilsa #:
Você tem que fazer uma previsão sobre a pessoa que se realiza 51% das vezes. E à medida que a amostra cresce, a porcentagem de previsões não deve mudar abaixo de 51%. Você tem alguma exigência especial para o gerador? Você mantém o algoritmo em segredo ou você o mostra?

Tente entender do que se trata, e não jogue o dinheiro de seus pais ao redor.

Случайное блуждание :
Случайное блуждание :
  • 2018.10.27
  • www.mql5.com
заработать на процессе СБ можно, заработать на процессе СБ нельзя...
 
Maxim Kuznetsov #:

a propósito, você também pode torná-lo verificável...

pribludilsa adivinha um identificador arbitrário e nomeia os primeiros 1.000 dígitos recebidos.

a tarefa é adivinhar os 9.000 (ou pelo menos 100) restantes

um mês depois, ele nomeia o ID e todos podem verificar objetivamente tanto sua honestidade quanto o resultado de sua "super-previsão".


Papagaio, você demonstra uma completa falta de compreensão do assunto.

 
Uladzimir Izerski #:

Ooh. A resposta mais convincente.

Prove-o.

Você já tentou atirar uma moeda ao ar? Quais são as probabilidades?

Eu adoro ouvir as respostas da juventude de hoje).

É um fiasco, Marivanna!

Você tem duas opções:

1 - leia um livro didático, que é o próprio fundamento da teoria da probabilidade.

2 - escrever um código e conduzir uma experiência.

Razão: