O que é o Graal de um testador? - página 12

 
George Merts:

O que você quer dizer com isso? Sem bloqueio - tudo é feito exatamente da mesma forma, com a reabertura. Absolutamente qualquer TS com travamento pode ser convertido em um TS sem travamento, e a curva de Equidade será exatamente a mesma, a carga do depósito, se espalha, tudo será idêntico.

O travamento tem apenas uma vantagem - é visualmente conveniente para o comércio manual. Algo como uma "nota" - "havia aqui uma posição perdida". Mas do ponto de vista do TS - não há diferença - se colocar uma fechadura e depois abri-la, ou fechar uma posição e depois reabri-la. Entretanto, no caso de fechamento por alguns dias - você paga uma troca extra (em comparação com a reabertura).

ou seja, se você fechar uma ordem e colocá-la na fechadura, ela parecerá diferente em seu teste. eu posso dizer muito sobre perder, mas a fechadura lhe dá a ilusão de que tudo ainda não está perdido e você pode resgatar, o que muitos comerciantes tomam pelo valor nominal quando criam uma posição de fechamento, ao invés de fechá-la. eu também digo a muitos comerciantes que fechar e a fechadura são a mesma coisa, mas eles se sentem mais confortáveis criando uma fechadura do que fechando uma posição.


Respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
ou seja, se você fechar uma ordem e colocá-la na fechadura, ela parecerá diferente em seu teste. eu posso dizer muito sobre perder, mas a fechadura lhe dá a ilusão de que tudo ainda não está perdido e você pode resgatar, o que muitos comerciantes tomam pelo valor de face quando criam uma posição de fechamento, não quando a fecham. eu também digo a muitos comerciantes que fechar e a fechadura são a mesma coisa, mas eles se sentem mais confortáveis criando uma fechadura do que fechando uma posição.


Com todo respeito.

Sim, haverá uma diferença no balanço, mas o balanço é uma característica completamente não informativa, que não é clara em relação a onde se aplica.

Somente a Equidade é um reflexo real dos fundos disponíveis, e somente a curva de Equidade é um reflexo real da negociação. Portanto, o bloqueio só faz sentido como um "lembrete" conveniente, pelo qual você paga uma troca extra. Não faz mais sentido o bloqueio.

 
George Merts:

Sim, haverá uma diferença no balanço, mas o balanço é uma característica completamente não informativa, que não é clara em relação a onde se aplica.

Somente a Equidade é um reflexo real dos fundos disponíveis, e somente a curva de Equidade é um reflexo real da negociação. Portanto, o bloqueio só faz sentido como um "lembrete" conveniente, pelo qual você paga uma troca extra. Não há mais sentido em travar do que isso.

Este é o seu entendimento, o entendimento do grosso da população e dos "comerciantes de luto" que descrevi a você acima.

com respeito.
 
George Merts:

Sim, haverá uma diferença no balanço, mas o balanço é uma característica completamente não informativa, que não é clara em relação a onde se aplica .

Somente a Equidade é um reflexo real dos fundos disponíveis, e somente a curva de Equidade é um reflexo real da negociação. Portanto, o bloqueio só faz sentido como um "lembrete" conveniente, pelo qual você paga uma troca extra. Não há mais sentido em travar do que isso.

Eu concordo com o equilíbrio.

Concordo com você sobre equidade - está ficando mais quente, mas ainda não está mais quente.

 

A equidade só se torna informativa em relação ao Equilíbrio. O equilíbrio é a linha de base atual em relação à qual se pode dizer Equidade.

Não está claro?

Você tem a atual Equidade=1200. É muito ou não? Sem saber o valor patrimonial atual, esta pergunta se revela sem sentido e sem resposta.



aterramento -- aterramento, aterramento, aterramento

 

A falta de compreensão do papel mútuo do Equilíbrio e da Equidade implica em uma má compreensão dos méritos da questão lokas.

 
Олег avtomat:

A equidade só se torna informativa em relação ao Equilíbrio. O equilíbrio é a linha de base atual em relação à qual se pode dizer Equidade.

Não está claro?

Você tem a atual Equidade=1200. É muito ou não? Sem saber o valor patrimonial atual, esta pergunta se revela sem sentido e sem resposta.



Aterramento -- aterramento, aterramento, aterramento

E se você pensar um pouco mais sobre isso.

A margem é necessária, não?

Talvez então o saldo caia fora de uso.
 
Renat Akhtyamov:

E se você pensar um pouco mais sobre isso.

Você precisa de margem, não é mesmo?


Bem, as margens podem variar desde uma sobreposição total -- até uma sobreposição parcial -- até nenhuma sobreposição.

É por isso que não é tão claro.

 
Олег avtomat:

Bem, as margens podem variar desde uma sobreposição total -- até uma sobreposição parcial -- até nenhuma sobreposição.

É por isso que as margens não são tão nítidas.

Leia dois posts, não um.
 
Renat Akhtyamov:
Leia dois posts, não um.

er... explicar

Razão: