O que fazer com o graal? - página 40

 
sanyooooook:
Como saber se o robô está desligado (computador ou internet) se o robô está instalado no escritório do investidor? Eu o monitoro em casa, em caso de força maior o robô começa a funcionar em minha casa.
Por exemplo, a cada 30 minutos enviamos uma carta para o e-mail, se não houver carta, isso significa que o robô não funciona...
 
Techno:
Por exemplo, a cada 30 minutos nós enviamos um e-mail, nenhum e-mail significa que não funciona...
Agora, como meu robô de casa vai saber que o de escritório está em baixo?
 
khorosh:
Renat respondeu uma vez a esta pergunta. É melhor modificá-lo. Quando dizem modificação de uma ordem pendente, significam modificação do preço da ordem, assim como parar e tomar, se houver.
Preciso saber a hora da última reação do robô. Não acho que o tempo de ajuste do pedido seja alterado durante a modificação.
 
sanyooooook:
Como saber se o robô está desligado (computador ou internet) se o robô está instalado no escritório do investidor? Eu o monitoro em casa, em caso de força maior o robô começa a funcionar em minha casa.
A modificação não interfere com isso. Se o preço do pedido não mudar após 15 minutos, o robô não funciona.
 
sanyooooook:
Agora, como meu robô de casa saberá quando o de escritório estiver em baixo?
Se for, não pode ser mais simples, você precisa de um canal de comunicação entre os robôs, como um programa extra para enviar os dados.
 
khorosh:
A modificação não interfere nisto. Você vai descobrir - se o preço no pedido não mudou após 15 minutos, então o robô não está funcionando.
Você está sugerindo que eu me sente na frente do monitor e observe por 15 minutos e veja quando o preço muda?
 
Techno:
Se assim for, não há uma maneira fácil de fazê-lo, você precisa de um canal de comunicação entre os robôs, por exemplo, um software adicional para o envio de dados
Um robô pendente não funcionaria? 15-20 minutos não é crítico
 
sanyooooook:
Será que um pêndulo não funcionaria? 15-20 minutos não é crítico
como uma improvisação fará)
 
Techno:
como uma improvisação fará )
Foi o que eu fiz, não queria me preocupar em arranjar um canal, etc., etc.
 
sanyooooook:
Você está sugerindo que eu me sente na frente do monitor e observe por 15 minutos e veja quando o preço muda?

Não estou dando uma receita de como melhor monitorar situações quando o robô não funciona, estou apenas aconselhando que você use uma modificação em vez de estabelecer um novo pedido.

Se o tempo de instalação for de alguma forma rastreado, então você pode rastrear as mudanças de preço da mesma forma.

Razão: