EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1384

 
Galina >>:

Приветствую друзья !
Ну что, кто думает впринципе ясно :)
А новости на этой недели ЯВНО НЕ ЗА БАКС !!!
Есть момент один, он меня что то смущает...
Сравните ЕВРА ДОЛЛАР и ДОЛЛАР ФРАНК (зеркало евры как про него еще говарят) в неделях.
Похоже что падать ДОЛЛАР ФРАНК собрался, и как то уш слишком явно он об этом заявляет.
А вот еврик по сравнению с ним запаздывает....
ЕСТЬ У КОГО НИБУДЬ НЕПРЕДВЗЯТОЕ МНЕНИЕ С КАРТИНКОЙ ПО ФРАНКУ ????

Olá a todos ....considerações ... se o USDCHF subir, eu o vejo na linha vermelha .... mas há um problema ... Eu coloco estes desenhos mas não adianta .... ... sem crítica ou apoio ... ninguém parece notar meus desenhos ... ou seus desenhos não são publicados no forum.... Eu verifico o que eu coloco e mantenho ... e muitas vezes faço boas previsões .... mas não adianta

 
USDCHF SEMPRE SE MOVE NA DIREÇÃO OPOSTA À EURUSD
 
Galina >>:

Приветствую друзья !
Ну что, кто думает впринципе ясно :)
А новости на этой недели ЯВНО НЕ ЗА БАКС !!!
Есть момент один, он меня что то смущает...
Сравните ЕВРА ДОЛЛАР и ДОЛЛАР ФРАНК (зеркало евры как про него еще говарят) в неделях.
Похоже что падать ДОЛЛАР ФРАНК собрался, и как то уш слишком явно он об этом заявляет.
А вот еврик по сравнению с ним запаздывает....
ЕСТЬ У КОГО НИБУДЬ НЕПРЕДВЗЯТОЕ МНЕНИЕ С КАРТИНКОЙ ПО ФРАНКУ ????


Eurobucks fica atrás do Bacsofrank
 
Boa noite a todos! É o início de uma semana de trocas regulares...

Para o chf, meu prognóstico é que amanhã subiremos ou não ... se subirmos, subiremos até 31 de março ...


Nas euras, amanhã também teremos certeza se subiremos ou não, ou uma forte queda, que terminará em 29 de março e talvez um segundo fundo em 4 de abril.

Bons lucros para todos ...
 

Você pode querer uma confirmação, mas ninguém sabe nada de imediato, nem aqui nem em outro lugar.

 
Sta2066 >>:

odiseif -зачем тебе коментарии,главное сам по ним работай.Наверное хочется подтверждения со стороны,но всеравно никто ничего в перед не знает.Ни здесь, не в другом месте.А картинка по CHF имеет смысл.


tem, porque o euro está prestes a recuar.
 
odiseif >>:

Здраствуйте всем ...вот по USDCHF соображеия ...если пойдет вверх то я его там вижу у красной линии ....только вот пробляма ...выставляю я эти рисунки да толку ....ни критики ни поддержки ...ошущение что никто аже не замечает рисунки ...или ваше рсунки на форум не дходят....кстати я проверяю то что выкладываю и сохраня. ...и довольно часто хорошие прогнозы давал ....да толку т этово


Não, todas as suas fotos estão passando :)
Muito obrigado!!!
Acho que não são muito animados nos diálogos, por isso são ignorados...
E provavelmente também porque eles, suas fotos, vão em períodos de tempo maiores.
e aqui as pessoas gostam de negociar intraday....
 

Boa caça para todos!
odiseif, não se preocupe tanto...
Acho que alguém que precisa ouvir você vai lhe agradecer, pelo menos por si mesmo... Quase 1.400 páginas estão quase em silêncio.
Quase em silêncio por quase 1400 páginas, e se todos apenas dissessem olá todos os dias...?
Mais uma "palavra" para Galina: sobre o fato de que você não vai provar nada a ninguém. Não é necessário.
Analisei uma parte do meu corpo e entendi que a negociação: 1 vela para baixo - vender a 0, e vice versa, não é menos eficaz,
do que comprar, por exemplo, quase 500 pontos de distância do preço abaixo do qual você me garante que o par não será negociado. :):)
Oh, estou suando...

 
mixo_lexus писал(а) >>
Boa noite a todos! É o início de uma semana comercial regular.

Amanhã estará claro se vamos subir ou não... se subirmos, vamos subir até 31 de março...


Nas euras, amanhã também teremos certeza se subiremos ou não, ou uma forte queda, que terminará em 29 de março e talvez um segundo fundo em 4 de abril.

Bons lucros para todos ...



Eu vi a foto algumas páginas acima...
 
Vou postar uma foto um pouco mais tarde, estou apenas vendendo-a ativamente, e direi na absentia que ainda vai cair, mas esta semana, ela pode ser vista com o olho destreinado e será corrigida.
Razão: