Experiência - página 190

 
Dmytryi Nazarchuk Dmytryi Nazarchuk 1 сигнал, 192 комментария:

Besteira.

Em primeiro lugar, eles levarão um bilhão - eles convidam investidores externos de forma contínua, eles criaram dois fundos específicos para eles, o Institutional Equities Fund (RIEF) e o Renaissance Institutional Diversified Alpha (RIDA). O limiar de investimento ali começa a partir de dezenas de milhões de dólares e eles levarão um bilhão.

Em segundo lugar, não há funcionários de Moscou. E nunca houve. Há apenas cerca de 300 deles lá e é fácil de verificar. Bem, há muitas pessoas nos EUA e no mundo que lhe dirão que trabalham lá, mas não...

Em terceiro lugar, seus algoritmos são geralmente conhecidos - houve vários vazamentos de funcionários demitidos, a empresa os processou por divulgação, e então eles mesmos publicaram os modelos matemáticos básicos que utilizam.

Não, você não o fez!
Ele deixou Moscou depois da escola e viveu nos EUA por mais de 30 anos. E ele está longe de ser um funcionário comum na empresa. Não vou mencionar seu nome. Ele ainda trabalha lá. As informações são 100%. Tenho até mesmo seu número de telefone celular.
Eu não estava falando dos fundos que você mencionou. Eu estava falando de Tecnologia Renascentista.
 
Nikolai Semko:
Não, não são!
Ele deixou Moscou depois da escola e vive nos Estados Unidos há mais de 30 anos. E ele está longe de ser um funcionário comum na empresa. Não vou mencionar seu nome. Ele ainda trabalha lá. As informações são 100%. Tenho até mesmo seu número de telefone celular.
Eu não estava falando dos fundos que você mencionou. Eu estava falando de Tecnologia Renascentista.

Estou vendo.

"Info 100%" é uma fonte autorizada. Mas é melhor escrever 146% - é mais convincente.

ORenaissance Technology Fundnão comercializa nada - é essencialmente uma empresa de gestão. Ele controla três fundos - Medallion Fund, Institutional Equities Fund e Institutional Diversified Alpha. O Medalhão é criado somente para "insiders" - é um fundo fechado e somente o dinheiro dos funcionários da empresa é usado lá. Os outros dois fundos negociam com dinheiro de investidores externos.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Estou vendo.

"Info 100%" é uma fonte autorizada. Mas é melhor escrever 146% - é mais convincente.

ORenaissance Technology Fundnão comercializa nada - é essencialmente uma empresa de gestão. Ele controla três fundos - Medallion Fund, Institutional Equities Fund e Institutional Diversified Alpha. O Medalhão é criado somente para "insiders" - é um fundo fechado e somente o dinheiro dos funcionários da empresa é usado lá. Os outros dois fundos negociam com dinheiro de investidores externos.

É uma maneira muito interessante de trabalhar. Movimente o mercado com o dinheiro dos clientes e compre de volta com o seu próprio dinheiro. É um negócio normal e legítimo.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Estou vendo.

"Info 100%" é uma fonte autorizada. Mas é melhor escrever 146% - é mais convincente.

ORenaissance Technology Fundnão comercializa nada - é essencialmente uma empresa de gestão. Ele controla três fundos - Medallion Fund, Institutional Equities Fund e Institutional Diversified Alpha. O Medalhão é criado somente para "seu próprio" - é um fundo fechado e somente o dinheiro dos funcionários da empresa é usado lá. Os outros dois fundos negociam com dinheiro de investidores externos.

Eu posso provar isso facilmente. Mas para fazer isso eu teria que revelar seu nome. E eu não vou fazer isso. Sua crença ou descrença não me faz nem quente nem frio.
 
Nikolai Semko:
Posso provar isso facilmente. Mas para fazer isso eu teria que revelar seu nome. E eu não vou fazer isso. Sua crença ou descrença não me faz nem quente nem frio.

É claro!

 
Uladzimir Izerski:

Esta é uma maneira muito interessante de trabalhar. Movimente o mercado com o dinheiro dos clientes e pague com o seu próprio dinheiro. Negócios normais e legítimos.

Bingo!

 
Uladzimir Izerski:

Esta é uma maneira muito interessante de trabalhar. Movimente o mercado com o dinheiro dos clientes e pague com o seu próprio dinheiro. Um negócio normal e legítimo.

Sim, claro.

Você irá mover o mercado.

Nos EUA, a Reserva Federal está legalmente autorizada a intervir em moedas de um TAMANHO NÃO LIMITADO via Swap. Isso além de um fundo direto para injeções de cerca de 40 jardas.

E o faturamento diário da Bolsa de Nova York é de cerca de 1,5 trilhões de dólares americanos12

 
Dmytryi Nazarchuk:

Sim, certo.

Você irá mover o mercado.

Nos Estados Unidos, o Fed está legalmente autorizado a intervir em moedas de TAMANHO NÃO LIMITADO através do Swap. Isto se soma a um fundo direto para injeções de cerca de 40 jardas.


Como a "intervenção cambial" e o mercado de ações estão relacionados?


Dmytryi Nazarchuk:


E o faturamento diário da Bolsa de Nova York é de cerca de 1,5 trilhões de dólares americanos12


И?

https://www.google.com/search?q=%D0%BF%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%B7%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%BB%D0%B8+reddit+%D0%BF%D0%BE%D0%B4%D0%BD%D1%8F%D0%BB%D0%B8+%D0%B0%D0%BA%D1%86%D0%B8%D0%B8&rlz=1C1KMZB_ruRU633RU633&oq=%D0%BF%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%B7%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%BB%D0%B8+re&aqs=chrome.1.0i512l2j69i57j0i22i30l3.10319j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 

И? Suponha que você comprou estoques em pequenas embalagens, gastou 10 metros de verde e aumentou a taxa para US$ 325 por papel dessa forma.

И?

E depois?

E então você precisa fechar sua posição - você vende as ações, derrubando o preço. E depois? Você recebe menos do que investiu na promoção?

E então os federais da SEC vêm ao seu escritório e o prendem por 10 anos por manipular o mercado de ações?

 
Dmytryi Nazarchuk:

И? Digamos que você compra uma ação em pequenos blocos, gasta 10 jardas e arrecada US$325 por ação no processo.

И?

E depois?

E então você precisa fechar suas posições - você vende as ações, derrubando o preço. E depois? Você recebe menos do que investiu na promoção?

E então os federais da SEC vêm ao seu escritório e o prendem por 10 anos por manipulação do mercado de ações?


Todos os seus fundos podem funcionar da mesma forma, em termos de algoritmos de gestão aplicados. É só que os ativos do fundo fechado podem ser negociados primeiro, de modo que o fundo fechado obtém uma vantagem.

Razão: