FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 43

 
Evgen157:

550pts até o dia 15 ..... Você acha que é realista?

Por que antes do dia 15?
 
OnGoing:
Estes problemas são exagerados por pessoas invejosas que sonham em ver os estados no lixo. Eles vão se sentir melhor então))
Sim, eu não diria que....Demura de alguma forma "não se importa" com os EUA, ele mesmo viveu e trabalhou lá, conhece a América por dentro... Ele tem uma escola com o mesmo nome ... Ele diz que não vê razões para o crescimento da UE, mas se o euro cair abaixo de 1,4050 e se fixar, ele voará até o nível de 1,29...
 
OnGoing:
Por que antes do dia 15?


É um ponto interessante e, de acordo com a FA, um número simbólico))))

 
2011.07.07 19:01:19 *Henig: O arsenal do Fed para uma nova crise é limitado
2011.07.07 19:02:19 *Henig: O governo deve parar de prometer taxas de juros zero em Wall Street
 
DragonSL:


Eu tenho muito mais sobre o eurochief ))))

E este furo, acho que nenhuma parada se manterá e nenhum indicador aparecerá, porque notícia é notícia...

OK, vamos colocar este argumento engenheiro-matemático para descansar ))))


Você recebeu seu Eurochief?
 
margaret:
Eu não diria assim....Demura de alguma forma não "se importa" com os EUA, ele mesmo viveu e trabalhou lá, conhece a América por dentro... Ele tem uma escola VA com o mesmo nome. Ele diz que não vê razões para o crescimento da UE, mas se o euro cair abaixo de 1,4050 e se fixar, ele voará até o nível de 1,29...

Acho que ele está dizendo a todos para se sentarem na cerca.... porque se muito ... E ele não gosta dos Estados Unidos por alguma razão ... Amanhã ele poderá cantar uma música diferente)))
 
Evgen157:

550pts até 15 ..... Você acha que é realista?


07.07 poderia ser mais.

 

)))))))))))

 
Em que vai crescer? - assim mesmo :)
 
Byrber:
Em que vai crescer? - assim mesmo :)

Sobre as expectativas )))) E Histórias Americanas ....