Experiência - página 132

 
Олег avtomat:

Você deve colocar em vírgulas invertidas a palavra"útil".

Então a frase soaria bem: Ele recebeu muitos conselhos "bons ".

ss

que coisa "boa" estúpida a fazer com a virada ;)))

e há muitos desses "bons" conselhos.

+

Inverter não significa necessariamente substituir literalmenteORDER_TYPE_SELL por ORDER_TYPE_BUY por uma condição de entrada. Hmm... Qualquer armadilha de tendência, quando finalizada, pode se tornar uma armadilha de reversão, e como de lado, planos, consolidações, o que quer que você chame, pode ocorrer mais frequentemente no Forex clássico do que tendências fortes e pronunciadas, é mais razoável pegá-las com um sistema (TOS clássico) que detecta uma tendência quando você precisa sair dela com 80% de probabilidade

 
Andrei Khlebnikov:

+

Por inverter não tem que significar literalmente substituirORDER_TYPE_SELL por ORDER_TYPE_BUY pela condição de entrada. Hmm... Qualquer armadilha de tendência, quando finalizada, pode se tornar uma armadilha de reversão, e como de lado, planos, consolidações, o que quer que você lhe chame, ocorrem mais frequentemente no Forex clássico do que tendências fortes e pronunciadas, é mais razoável pegá-las com um sistema (TOS clássico) que detecta uma tendência quando você precisa sair dela com 80% de probabilidade.

Não vou procurar agora, mas este conselho "inteligente" foi literalmente: COMPRAR e VENDER lugares de troca.

O que posso dizer sobre esta profundidade de pensamento...

 

Na minha opinião, existem apenas 3 tipos de comportamento de preços no mercado: A - tendência, B - consolidação, C - anomalia.

Todos os 3 podem ser facilmente descritos matematicamente. Você não precisa prever nada, você só precisa entender em que fase está o gráfico agora. E não tem que ser entendido nos primeiros segundos. As fórmulas de Yusuf encontram perfeitamente a tendência, mas ele não sabe se é o início de um forte movimento lucrativo ou a consolidação das bordas. Mas eu estou apenas pensando alto, puramente IMHO, não estou vendendo ou impondo nada.

Arquivos anexados:
wqbs83.png  5 kb
 
Олег avtomat:

Eu não vou procurar agora, mas o conselho "inteligente" foi literalmente: COMPRAR e VENDER deve ser trocado.

O que posso dizer sobre esta profundidade de pensamento...

Em sua mente, é mais uma questão de pensar ou não pensar. Você escolhe o segundo.
 
Mikhael1983:
Obrigado. Vou entender isso como um sim.

Deixe-me esclarecer minha pergunta. Existe alguma diferença entre EURUSD e BTCUSD, não no sentido de que o bitcoin tem tendências maiores e mais freqüentes, mas em termos de ser capaz de prever o preço e capturar essas tendências?

Se alguns deles sustentam seriamente que sim, existe, e negociar BTCUSD é mais fácil em sua opinião, então o que os impede de fazer isso? )

Eles são instrumentos totalmente diferentes, com formação de preços e participantes do mercado totalmente diferentes.

No próximo fio da bitcoin eles desenham curvas engraçadas e prevêem algo, mas a criptografia não é um instrumento que possa ser previsto de forma alguma.

 
Vitaly Muzichenko:

Eles são instrumentos completamente diferentes, com formação de preços e participantes do mercado completamente diferentes.

No próximo fio sobre o bitcoin, eles desenham curvas engraçadas e fazem previsões, mas a criptografia não é um instrumento que possa ser previsto de forma alguma.

Tudo isso é verdade, eu apoio.

 

Vitaly Muzichenko:

... cripto não é um instrumento que possa ser previsto de forma alguma.

Para o poder do método PNB, prever o preço do bitcoin é canja. Salve PNB! Salve o Mestre Yusuf!

Na verdade, isto já foi demonstrado: várias vezes o robô teimou em abrir negócios de compra, e eventualmente se sentou na tendência de alta do BTCUSD, e, lembre-se, nem uma vez ele abriu negócios de venda naquele momento de configuração do mercado.

 
Mikhael1983:

Para o poder do método PNB, prever o preço do bitcoin é canja. Salve a PNB!

Livre-se do fanatismo,

ainda não houve um único movimento que não tenha sido bom e glorificado.

 
Fast235:

Livre-se do fanatismo,

nunca houve um único movimento que não fosse bom e glorificado.

Ou a língua russa não é sua língua materna, ou você, como devo dizer gentilmente... você não está pensando claramente... talvez um viciado em drogas...
 
Mikhael1983:
Ou o russo não é sua primeira língua, ou você não está pensando muito claramente... você não está pensando claramente... talvez você seja um viciado...

é estranho ver tal conclusão nessas palavras quando você começou a elogiar seu líder,

Eu teria lhe dito pessoalmente a qual**** você deveria ir.